Qualidade de vida

  • tenho 3 dúvidas,
    1: existe possibilidade de remover aquele efeito de explosão após a morte dos mobs? esse efeito causa um lag absurdo.

    2: por que a fonte do layout do jogo parece tão desfocada como se a resolução estivesse esticada? meu monitor é full hd e eu jogo em 1920x1080, e mesmo forçando super resolução virtual no software da amd fica ruim, tentei de todas as formas e ta a mesma coisa em todos, baixei outros servidores e era completamente diferente, além das letras do jogo estarem completamente nítidas e a resolução bonita, o jogo estava liso e um fps estupidamente alto, parecia outro jogo.

    3: existe possibilidade de mudar a animação de uma skill? eu vi um tópico aqui no forum e achei super irado o que o cara fez, porém eu não sei fazer, se alguém souber por favor me ensina? eu pago in game, só dizer o preço, tudo que eu queria era trocar a animação do focused kamehameha (sword skill) por esse dai do link abaixo, ou alguma outra animação de kamehameha que parece um kame descente, e não aquele lixo que a skill é normalmente.


    Link do tópico da pessoa que fez o skill mod mas não ensinou a utilizar: *New Skill* DRAGON FIST EXPLODE!

  • Olá! Vou tentar responder às suas perguntas co o google tradutor.


    1. Não no momento, mas estamos trabalhando em um novo cliente para remover o lag.

    2. Estávamos testando fontes diferentes para reduzir o atraso, tentaremos consertá-lo em breve.

    3. Este eu acho que talvez seja possível, mas você precisa falar co os modders.

  • 1-diminui o spell effect (efeitos de magia) nas config do jogo que ele sai, esse lag ocorre por que sua placa de video ou ram nao tem memoria suficiente sobrando para renderizar em alto fps as explosoes de diversos mob ao mesmo tempo... entao reduzindo as config do spell deve diminuir o seu lag..


    2- por enquanto use essa fonte mesmo, estamos tentando algumas outras fontes para ficar cm menos lag(tem como usar outra fonts, mas alguns textos ficam bugados ou o jogo da crash em algumas ocasiões, e tal, e o fps mais baixo e algumas travadas ocorre pq ainda não migramos para o cliente 2.0, mas após migrarmos para lá(dentro de uns 6 meses eu acho) isso deve ser resolvido.


    3- tem sim, porem cm mods e tal, assim cmo o verdinho falou ali em cima, fale co os modders do jogo para ter mais certeza...

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

    • :)
    • :(
    • ;)
    • :P
    • ^^
    • xD
    • ;(
    • X(
    • :*
    • :|
    • 8o
    • D:
    • <X
    • ||
    • :/
    • :S
    • X/
    • 8)
    • ?(
    • :huh:
    • :rolleyes:
    • <3
    • 8|
    • :cursing:
    • :thumbdown:
    • :thumbup:
    • :sleeping:
    • :whistling:
    • :evil:
    • :saint:
    • =O
    • :!:
    • :?:
    The maximum number of attachments: 10
    Maximum File Size: 1 MB
    Allowed extensions: bmp, gif, jpeg, jpg, pdf, png, txt, zip

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!