Você deverá ver a opção de alterar as configurações do inicializador ou do jogo dentro do inicializador. Mude o idioma do jogo para português aí.
TRADUÇAO DO JOGO
-
-
Você deverá ver a opção de alterar as configurações do inicializador ou do jogo dentro do inicializador. Mude o idioma do jogo para português aí.
Olá, boa tarde. Eu iniciei agora, mas as missões(Pelo menos as iniciais) não estão traduzidas para o Português(BR). E eu já modifiquei o idioma no Launcher do jogo.
-
Olá, meu amigo! As traduções para o português estão incompletas, infelizmente. Estamos trabalhando o mais rápido possível no inglês e depois começaremos nos outros idiomas!
-
Olá, meu amigo! As traduções para o português estão incompletas, infelizmente. Estamos trabalhando o mais rápido possível no inglês e depois começaremos nos outros idiomas!
Entendo, isso não vai impedir de eu jogar esse jogo fantástico. De toda forma, muito obrigado
-
Sem problemas. Continuaremos trabalhando duro nisso!
-
tem alguma forma da comunidade ajudar?
-
Ainda não, mas recrutaremos mais tradutores assim que terminarmos o inglês!
-
Ainda não, mas recrutaremos mais tradutores assim que terminarmos o inglês!
Olá, assim que terminarem, estarei de prontidão para ajudar na tradução
-
Muito obrigado!
-
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!