MrNice op
Classe !
- AdN
- Closed
-
-
MrNice op
-
Epoca que veio esses equips craft ? e buG de Immortalidade? que qualquer legiao noob conseguia fazer Kraken 50 vezes no dia? .. essa epoca se equipava um char com mt
Não fiz ele nessa época, nessa época eu era da kaio quando havia esse bug de imortalidade, meu fighter era o Gaa (GrandesayamanBr) , fiz esse turtle 3 meses antes do dia ouve a noticia do fechamento do dbo, e fiz ele do 0 por que não tinha mais nenhum char.
E também se fosse dessa época do bug teria algum acessório do kraken e não tem nenhum. -
Não fiz ele nessa época, nessa época eu era da kaio quando havia esse bug de imortalidade, meu fighter era o Gaa (GrandesayamanBr) , fiz esse turtle 3 meses antes do dia ouve a noticia do fechamento do dbo, e fiz ele do 0 por que não tinha mais nenhum char.
E também se fosse dessa época do bug teria algum acessório do kraken e não tem nenhum.ai sim
um jogo simples que nao existe outro igual srsrsr dbo 4ever man!!!
-
meu healer claro ...
-
farei todos os boneco menos karma, grandchief e crane, começarei abrindo 2 dbo pra upar simultaneamente um sk e um DW se for o cap lvl 38 fica melhor ainda de fazer isso, mais pra frente botarei meu plasma pra funcionar pois era e sempre foi minha main class. ai depois uparei os outros boneco.
-
SK concerteza, minha classe preferida xd
-
Meh..... Um Turtle e talvezz um karma x.x
-
MrNice op
No, diablooooooooooop.
-
No, diablooooooooooop.
haha nope, Goris is op.ps Kaio never worried us, always free pass in budokai when we faced them
-
AHAHAHAHH! no DBO HK Jogava de ULTIMATE char principal. depois Crane & Plasma bom joguei com todas as classe mas essas 3 foi as mais phodas!
No DBOG vou de PLASMA E CRANE só..E Comer CUZ de quem achar ruimup...
-
Bom para meu main irá ser um Humano , Turtle Hermit seu nome será = Tormyon
e mais pra frente criarei um Dende priest ! -
Fighter,Sk,Turtle.
-
Não sei, nunca joguei isso estou aqui só de curiosidade.
-
Joguei o DBO TW de plasma (Majinbllu), farei um plasma novamente, mas com outro nome... talvez faça um SK ou Ultimate como chars secundários.
-
Joguei o DBO TW de plasma (Majinbllu), farei um plasma novamente, mas com outro nome... talvez faça um SK ou Ultimate como chars secundários.
Hellbrother!
-
Fora o Kakaroto que tinha um Karma, um SK , um Turtle e um Fighter full +15 que ele emprestava pro pessoal da guild lool
Quase full +15 Sabin vamos la ser honestos haha! Tinha um fighter um turtle, um poko, um karma e um ultimate! Emprestei uma vez o fighter po sned e resultou em guerra aberta e troca de alianças hahaha
Senao me engano a minha calça +14 foi o Anso que me trocou por um dogi, ele tinha ela +12 e eu coloquei +14 mais tarde! O anso era sempre super bem equipado tambem -
vai de fighter mesmo kaka?
-
Bom, eu comecei a jogar o DBO de fighter... Por um longo tempo fui jogando poucas horas até chegar "nos finalmentes" (lv 30) onde você pega a sub-classe e cresce... Eu ainda não era ligado nessas coisas de healer, tanker, etc... Ai fui lendo mais sobre esse tipo de jogo e percebi que meu carinha era tipo um 'porradeiro' e eu n gostava disso kpoassaskpask. Criei um mage human (esqueci o nome) e fui jogando e pá, cheguei lv 30 e finalmente a hora de escolher a sub-classe... Parei ali e fui ver videos das 2 classes, vi que a arma do crane era bem zuada comparada a do turtle. Peguei turtle e não me arrependi, sou mais PVE (nao q ele nao seja pvp) mas ele é meio balanceado nisso de pvp e pve. Turtle pra mim foi a classe com qual mais me identifiquei (joguei pouco de majin e nem joguei de namek, pq fechou o jogo ;-;) Pensei em criar um healer também pra ficar massa!!
Turtle: Gass4n
Algum namek: ???? -
vai de fighter mesmo kaka?
Ainda nem sei Rafa.. de qq maneira eu ja nao tenho o mesmo tempo disponivel ahah, mas talvez, um fighter e um poko
Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!