Pessoal olha aqui as Quest bugadas

  • quest do majin que eu não consigo fazer


    Por exemplo essa aqui aonde eu acho esse casco duro de saibaman?Tqr5E2w.pngou essa aqui ta dizendo abrir uma loja sendo que eu já abir uma e nada
    eyJJKOH.pngou essa aqui
    j7KkyN0.pngaonde aparece o saibaman de ouro eu não acho ele
    NORQm61.png

    a maioria já estão concertadas, mas não está nesse pre
    caso queria reporta algo siga o link
    aqui nao é o lugar pra reporta bugs
    http://forum.dboglobal.to/inde…oard%2F13-bugs-support%2F

  • De todos a única bugada é o casco duro de Saibaman o resto está funcionando normalmente.


    • Abrir uma loja, aperta K e abra uma loja privada, skill no canto direito, eu fiz e deu certo.Obs: essa missão só da certo se o chat não bugar quando o chat buga não é possível fazer missões envolvendo loja, nem correio, aparentemente esses sistemas se conectam, porem quando o chat voltou eu tentei e consegui fazer todas missões desse tipo que eu tinha.
    • Elecomeupudim provavelmente tem que entregar em algum npc dentro de uma dungeon no mapa, mas não lembro dessa, até porque eu cai quando ia entrar na dungeon para entregar uma missão lvl 6 creio ser essa ,e como pode ver ainda não voltou.
    • Saibaman de ouro é um monstro elite ou boss como se proferir e que está marcado no mapa como uma seta vermelha para baixo, aparece depois de alguns minutos quando é morto, esse eu matei e sei que não está bugado.


  • Uma coisa que ressalto é que missões de matar boss desse tipo não estão bugadas, apenas as de summon, ou seja, as que vc conversa com npc e aparece um monstro próximo dele pra matar, em outras palavras, monstros que não possuem respawn normal e sim respawn de missão, como por exemplo Mestre Kame a missão da Cerca nivel 30 - 31, para os humanos a missão da Arvore chamada treinamento de acerto ( algo desse tipo), grande arvore etc etc ... Em geral a grande maioria das missões bugadas são as missões de summom, porem essas missões de summom foram retiradas pelo próprio Daneos segundo um dos UPDATEs Threads que postou, não sei a razão, o jogo em si praticamente já esta pronto e o que não funciona foi retirado de propósito para testes, inclusive o sistemas de UDs, TMQ, TLQ etc pois Daneos disse querer refazer os sistemas da sua maneira, lembro que ele citou isso em um closed beta thread.

  • Bugs inesperados podem ocorrer em outros sistemas como o de combate, por exemplo a skills de sleep e confusão que não funcionam mais devido a um update feito no DEV Server no sistema de combate, outro bug é o da skill de redução de velocidade, porem esse bug é estético pois o npc à nível de execução está em movimento reduzido, porém sua thread de imagem não está acompanahdo essa redução e corre normalmente até vc, porem quem for Turtle e reparar bem ele não ataca apenas fica parado, e quando morre aparece no fundo do mapa, onde exatamente deveria estar, é um bug estético apenas, a redução funciona.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!