Uma pergunta séria aqui sobre DBO jovens huezeiros.

  • Será que veremos a boa e velha PARADISE da época do Coreano?
    PARADISE irá dominar a arena e torná-la mais uma vez na PARADISE-Arena?
    Iremos ver a PARADISE conquistando inúmeras vezes o dojô?
    A PARADISE criará um evento na praça de mate os Kaioh?


    huehuehuehuehuehuehue

  • Quando veijo noob querendo se aparecer da vontade de ir jogar mario ....

    Será que veremos a boa e velha PARADISE da época do Coreano?
    PARADISE irá dominar a arena e torná-la mais uma vez na PARADISE-Arena?
    Iremos ver a PARADISE conquistando inúmeras vezes o dojô?
    A PARADISE criará um evento na praça de mate os Kaioh?


    huehuehuehuehuehuehue

  • Concerteza esse vai sair primeiro ... depois quando sair os outros .. o povo que nao cresceu nesse vai migrar para o outro .. e assim vai indo ... muita coisa para acontecer... Paradise?? KAIO? lol isso eh coisa do passado .. tem nego que ainda chora ate hoje porcausa de um jogo que ja acabou a mais de 2 anos atras ... Servidor privado eh nova historia para aqueles que vao jogar ... coisa que nao eh o meu caso .. se jogar vai ser so pra diversao ..

    Dohko, simplesmente sendo dohko. O mais votado Troll do Geeks :9


    Galera das antigas não vão mais jogar tanto assim não.

  • Mas sempre foi por diversão. Ou essa galera era noob de verdade? :huehue:

    Com certeza esse vai sair primeiro ... depois quando sair os outros .. o povo que nao cresceu nesse vai migrar para o outro .. e assim vai indo ... muita coisa para acontecer... Paradise?? KAIO? lol isso eh coisa do passado .. tem nego que ainda chora ate hoje porcausa de um jogo que ja acabou a mais de 2 anos atras ... Servidor privado eh nova historia para aqueles que vao jogar ... coisa que nao eh o meu caso .. se jogar vai ser so pra diversao ..

  • sempre foi por diversao mas antigamente tinha aquela coisa de logar todo dia para crescer conquistar coisas ... pra mim isso ai ja nao da mais .. tenho mais tempo e cabeca para isso nao .. Budokai ate que vai srsrsr ... e nem tenho certeza

    Falando sério em meio a huezagem:


    Mas isso também vale pra gente da PARADISE cara, como o Sabin falou, todo mundo envelheceu, está fazendo outras coisas. No máximo eu, Sabin e Sandu vamos entrar no jogo pra passar o tempo e matar a saudade. Estamos aqui no fórum te provocando só pra relembrar das nossas tretas, que querendo ou não, foi uma coisa muito divertida no DBO.


    Eu posso falar por mim e digo que todas as brigas e rixas que a PARADISE teve foram maravilhosas pra mim, pois me diverti muito em todas elas, seja nos fóruns ou nas tretas in-game, até porque na maioria delas as pessoas com quem a gente tretou acabaram entrando na PARADISE depois e viramos grandes amigos. Com a Kaioh isso não chegou a acontecer, mas não muda que nossas tretas eram divertidas. O jogo não tinha muito o que oferecer end-game, então as tretas de PVP supriam isso como parte divertida.

  • Falando sério em meio a huezagem:


    Mas isso também vale pra gente da PARADISE cara, como o Sabin falou, todo mundo envelheceu, está fazendo outras coisas. No máximo eu, Sabin e Sandu vamos entrar no jogo pra passar o tempo e matar a saudade. Estamos aqui no fórum te provocando só pra relembrar das nossas tretas, que querendo ou não, foi uma coisa muito divertida no DBO.


    Eu posso falar por mim e digo que todas as brigas e rixas que a PARADISE teve foram maravilhosas pra mim, pois me diverti muito em todas elas, seja nos fóruns ou nas tretas in-game, até porque na maioria delas as pessoas com quem a gente tretou acabaram entrando na PARADISE depois e viramos grandes amigos. Com a Kaioh isso não chegou a acontecer, mas não muda que nossas tretas eram divertidas. O jogo não tinha muito o que oferecer end-game, então as tretas de PVP supriam isso como parte divertida.

    Concerteza jogo sem PVP nao tem graca .. muitos podem zuar ou falar oque for .. mas KAIO foi a unica Guild que bateu de frente com vcs .. paradise conquistou mt coisas no jogo .. e posso dizer o mesmo sobre a KAIO .. Foi um tempo divertido para todos .. agora com o Server privado eh uma nova historia novos players novos amigos e novos inimigos ... novo Dragon ball online .

  • AHHH sem mimimi de vida social, eu trampo e jogarei radicalmente quero ver sabin anso e rizobio upando freneticamente comigo senão vão pra pt do arkantos, o kakaroto(mussoline) tbm estara com nois eh gg, falei com o lucao ele vai jogar tbm, sandu ta confirmado? e crus e bk? soh com esses ai ta sussa o resto nois arruma no jogo mesmo, bjunda.

    Quem sabe Rafa, ahahah!

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!