Problema de Launcher

  • Então gente estou com um problema no Launcher que me atrapalha um pouco o problema é, quando eu abro o launcher ele carrega tudo normal porem quando eu clico em ''Start''
    ele abre uma tela totalmente diferente da antiga com resolução menor e fica um tela branca fazendo o jogo nem responder
    forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/6278/ <-------- FICA DESSE JEITO AÍ
    Para eu jogar tenho que ir na pasta onde o jogo está estalado e abrir pelo DBOG (sem ser pelo launcher)
    forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/6279/<-------- FICA DESSE JEITO AÍ
    Oque eu quero saber é como eu abro o jogo normalmente pelo Launcher, agradeço quem puder me ajudar :thumbsup::)

    Mesmo quando for abandonado por deus, pegue uma caneta e um papel para escrever as palavras de sabedoria...
    -Gerinovitch


    Goku-vs-Black.gif

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!