Coisas não liberadas ainda

  • Acho que todos ou quase todos saber que tem muitas coisas a ser liberadas no jogo ainda, então resolvi fazer uma lista aqui para deixa mais fácil para os iniciantes que ainda não saber, então quais são :

    1. Time rift : oque é time rift ? time rift é a passagem de algumas Quest que volta no tempo para você ganha algumas habilidades que você ganha no lv 4, 9 e 14 .


    2. Quest de voo : sim, a quest de voo não esta liberada ainda, você consegue fazer todas elas mas quando você vai fazer a ultima quest para termina ela não esta no npc, a quest foi retirada pelo admim.


    3. Sub Classe : sim, as sub classe não esta liberada tbm, nao sei o motivo tbm por não esta liberada mais ela não esta.


    4. Quest personagem fica maior : Sim essa aqui vem juntos com a da sub classe que nao então liberada ainda tbm.


    5. Pega esfera 2 vezes : Depois que você fazer o desejo a primeira vez no shenlong você não poderá pega as esfera novamente, não esta liberada pega as esferas nos mobs para não pega transformações.


    6. Ver os ekips de outro char: sim ainda não esta liberado para ver os ekips de outras pessoas.


    Então se alguém souber alguma coisa que ainda não esta liberado no game so menciona ai para facilita para novos jogadores do game . ^^^^^^



    tumblr_lsb5vehq081qcfgllo1_500.giftumblr_n8utzvsUa71tu0hbzo1_400.giftumblr_lvg91lh5CM1qcfgllo1_500.gif



  • missões de TMQ também não está liberada fui fazer a quest para pega aquele cristal rosa e a quest não conta fica sempre em 0/30 e quando cancelei a quest a mochila da quest não sai mais talvez no proximo patch eles vão corrigir isso

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!