Atualização manual

  • Então pessoal vi fala sobre atualizações manuais é isso mesmo , mais poque uma atualização manual se o laucher atualiza sozinho?
    Bom vou explicar, não sei se algumas outras pessoas estão com esse mesmo problema mas eu não consigo executa o meu DBOGLauncher.exe não sei porque, tentei muitas coisas como coloca administrado e etc, se eu não consigo executar meu DBOGLauncher.exe eu não vou ter como atualiza o game e quando tive atualizações e então eu não vou pode joga.


    Nesse momento eu so estou conseguindo joga pelo DBO.exe que vai logo para o jogo, com as atualizações manuais seria muito bom para quer não consegue executar o DBOGLauncher.exe e não fica sem joga porque não consegue abri o launcher.


    Se alguém tive com esses mesmo problema comenta ai. ^^^^^^



    tumblr_lvg91lh5CM1qcfgllo1_500.gif tumblr_lsb5vehq081qcfgllo1_500.giftumblr_o908deBp8h1sg9gi2o1_540.gif

  • Pode estar a ser tratado como "virus" pelo teu anti-virus, ou então pode ser a própria firewall que esteja a bloquear.


    Convém não esquecer que isto ainda está em pré-beta, alguns erros serão corrigidos.

  • meu caso não uso antivirus, e o firewall ta desabilitado, o problema é algumas incompatibilidades do WINE mesmo, ai queria uma forma de fazer o patch manual pra poder burlar, o fato do launcher não abri.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!