A história de Dragon Ball Online

  • História do Dragon Ball Online


    Os eventos de Dragon Ball Online acontecem no Ano 1000 (216 anos depois da saga Buu.) juntos com um grupo de vilões liderados por Mira. Mira é originário da realeza demoníaca e está tentando invadir a terra no ano 2000, com a ajuda do exército de Freeza e do exército da Red Ribbon, mas atualmente tem seus objetivo no passado por meio de viajar no tempo. Ele está querendo voltar no tempo para obter o DNA de Goku, para poder ficar ainda mais forte quando ele invadir a terra no futuro. Atualmente todos os capangas conhecidos como Homem Pálido está sobre efeito do controle de mente. As vitimas controladas estão caracterizadas com uma jóia verde com um "X" em sua testa, peito ou uma mascara em vez de uma jóia.


    O jogador tem um papel de um personagem de um período de tempo desconhecido que foi sugado através de uma rachadura temporal causado pelo o Exército de Mira. Eventualmente, o jogador consegue ir até o Ano 1000 (Com a ajuda da cápsula do Patrulheiro do Tempo Trunks). No jogo o jogador poderá viajar através de diferentes períodos de tempo para alterar o passado e corrigir o presente.


    Também pode-se notar que todos os eventos do ano 1000 se passa no planeta Terra. Ambos os Majins e Namekuseijins iniciam sua carreira assim como os Humanos, na terra. O planeta chamado Nova Namekusei foi destruído por Mira no Ano 853 e algumas seções no planeta Terra foi transformada para se assemelhar ao planeta Namekusei.


    Créditos: KakaichiBR (Tradutor Oficial da Global)

  • Mira não é quem devia ser o subordinado de Towa ?


    Agora não sei se devo confiar nesta versão ou na do Xenoverse.
    Aqui falam do Mira como no Xenoverse se fala da Towa ...

  • Mira se eu não me engano é irmão de Towa na história do Online (SE EU NÃO ME ENGANO, NÃO TENHO CERTEZA POIS AINDA NÃO CHEGUEI NESSE PONTO DA HISTÓRIA), mas Towa no DBOnline é uma daquelas personagens que só aparece "De surpresa", é por isso que nessa história não fala sobre a Towa, porque a Towa era originalmente para ser um personagem surpresa no jogo, o famoso "Plot Twist" que é quando todo mundo pensa que o vilão mais forte é o Mira. A história em geral dos dois é a mesma do Xenoverse. Nada muda (Somente o Demigra que nunca foi implementado ou citado no DBOnline)

  • Não sei nada sobre esse filho.
    A parte do Dabura e da Towa acho que era apenas uma teoria. Nunca ouvi nada 100% confirmado sobre isso '-'

  • Não sei nada sobre esse filho.
    A parte do Dabura e da Towa acho que era apenas uma teoria. Nunca ouvi nada 100% confirmado sobre isso '-'

    gUrcU1Q.jpg
    Filho deles se chama Fu e pode reparar que a imagem e informação dele foi tirada de algum book ou algo do tipo que saiu de dragon ball online, onde também foi tirada a informação do Dabura sendo irmão de Towa, e também tinha um guia online se me lembro bem do jogo.

  • Mira se eu não me engano é irmão de Towa na história do Online (SE EU NÃO ME ENGANO, NÃO TENHO CERTEZA POIS AINDA NÃO CHEGUEI NESSE PONTO DA HISTÓRIA), mas Towa no DBOnline é uma daquelas personagens que só aparece "De surpresa", é por isso que nessa história não fala sobre a Towa, porque a Towa era originalmente para ser um personagem surpresa no jogo, o famoso "Plot Twist" que é quando todo mundo pensa que o vilão mais forte é o Mira. A história em geral dos dois é a mesma do Xenoverse. Nada muda (Somente o Demigra que nunca foi implementado ou citado no DBOnline)

    Sim , mas eles mudaram essa parte da historia durante a criação de Xenoverse , Mira e irmã do Dabura.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!