Problema e Pergunta sobre quais melhores itens para um espiritualista/turtle.

  • Salve Galera,
    estou tentando logar desde cedo, quando clico no canal que quero entrar, fica tocando a musica, a tela fica preta e não loga fica lá um tempão, alguém sabe ai como resolver?
    Outra coisa
    alguém que já jogou o dbo antigo acho q o taiwan, saberia quais atributos considerar na compra de itens para espiritualista/turtle.
    Tipo estou comprando Luva com % de energy de dano
    mais tem algo além disso?
    quais outros itens para ficar com dano monstro nas magias??
    Grato a quem responde! :)

  • Olá, Hodar,


    Então, o jogo está repleto de bugs. Se você souber um pouco de inglês, tem vários problemas compartilhados aqui no fórum na parte do suporte. Talvez um dos seus esteja lá.


    O DBO antigo era o Coreano e, depois, o servidor Taiwan abriu (só para contextualizar mesmo). Os atributos que você deve considerar para os espiritualista é a defesa mágica e a constituição (constitution) e energia (energy). A constituição e a energia é o atributo que aumenta o poder de habilidade dos personagens magos do jogo. Pelo menos é isso que eu me lembro.


    Um abraço.

  • Oi Hodar,


    os atributos mais importantes para o espiritualista e o turtle é a CON e FOC (em um terceiro lugar sería ENG como falou o suya22).


    CON vai aumentar essencialmente a sua vida (LP): essa classe sobrevive com life points e nao esquivando como os fighter. Tem que pegar CON na armor.


    FOC vai ajudar com a precisao dos seus ataques: o hitrate vai aumentar. Assim, com mais FOC (focus), é mais provável de atingir os mobs ou os enemigos.


    Nas armas tem duas opçoes: a opçao classica é pegar sempre o dano critico energetico. Essa pode ser usada no PVP e tambem no PVE. A segunda opçao é pegar speed, para fazer dano com o dps do ataque basico.


    Entao acho que o essencial seria o seguinte:


    jaqueta [PvE] : CON
    jaqueta [PvP] : FOC
    calças [PvE] : CON
    calças [PvP] : CON ou FOC.
    botas [PvE] : CON com um pouco de DEX se puder
    botas [PvP] : CON


    Luvas: e crit
    varinha: e crit


    speed para PVE em ambas


    Vai ser mais facil e completo se voce puder ler esse post em ingles:
    Turtle Guide.


    Pode mandar mensagem se precisar de mais alguma coisa.

  • Set pra pve e budokai em party= full con, brincos de propriedade e luvas de energy critical %, ou com chance critica.
    os aneis recomendo o combo de con da ccbd ou do kraken ou o de focus ou soul. (eng é um lixo não use).
    pra pvp 1vs 1 você precisa ter equips pra jogar contra todas as classes ou seja, é muito equipamento.


    Set que eu recomendo ?
    set de defesa fisica craftado de lv 65 ou 70 com 25+ de con
    set de defesa magica de tmq 6 ou 7 24+ de con.


    Luva e varinha?
    Ambas do lv 70 com 30%+ com 27% em ambas ja fica +-


    upgrade:
    no minimo set +6
    no minimo armas +8


    brincos de propriedade ?
    no minimo 8 em cada brinco


    colar, de critico de quest o que da ponto critico, ou de % de attack ou defesa.

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!