por que tanto canal off ?

  • Uma coisa é verdade, devia ter um sistema do tipo ''20 minutos afk e o char é desconectado'', porque o que vejo no servidor é só player farmando tokens e atrapalhando quem quer entrar principalmente quando tem poucos servidores aberto.

    ae vc ferra a vida do povo né amigo?
    o jogo te da 10 tokens a cada 15 min
    o dogi do goku custa 3.500 MIL TOKENS
    ou seja, 40 por hora, 1 dia tem 24 h ou seja 960 por dia, porém , ninguém fica on 24 horas, fora q o server e os canais caem toda hora
    ou seja pra 1 sujeito pegar o dogi, leva mais de 4 dias( no mínimo )
    imagina um coitado que ainda é lvl baixo, que tem q comprar runa pra krl pros aprimoramentos e etc?
    o jogo tem esse sistema de tokens exatamente pra isso, pra ajudar os noobs, se tirar isso mano, vc fode a vida dos coitados '-'

  • Dogi do Goku são 87,5h (Acredito mais que seja 14 minutos em vez de 15 o que assim daria 81h
    3 dias e 15 horas.
    Se isto for seguido sempre sem ser desconectado, senão claro que demora mais.


    _________________________________________
    15m ---- 10t
    X ------- 3500t


    X = 5250m
    _________________________________________


    1h ------- 60m
    X ------- 5250m


    X = 87,5h


    (Regra dos 3 simples, devem conhecer, é aprendida bastante cedo)
    __________________________________________


    Acho isto um exagero de grande dimensão.
    Tudo bem a parte das pedras e tal mas de resto é parvo ... até mesmo para as pedras de Lv 30 já é um tanto estúpido. Demora muito para juntar 80 tokens (eu só uso as pedras boas, as outras demoram muito para fazer upgrade). É por esta razão que eu nunca usei o tempo gasto a jogar com outras coisas (no jogo original), fui farmando até ser 30.


    Este Dogi deveria ser retirado da Token Shop ou então reduzido para algo a rondar os 1k ...

  • The last reply was more than 365 days ago, this thread is most likely obsolete. It is recommended to create a new thread instead.

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!