Posts by twiK

    cara estou jogando esta muito legal deixa ligado o server para que vamos jogando esta da hora parabéns para vcs

    o server já está offline cara.. só ficou on por um tempo pra testarem algumas coisas.

    quando for assim faz o tutorial porque ele leva seu personagem para outra area e desliga isso ocorre por bug buguei ontem tambem e quando desbuguei perdi toda xp :D

    Já dei Unstak umas 10 vezes man.. por isso disse que não tá funcionando. Se o problema for o server menos mal.

    Valeu a tentativa cara, mas não funciona pra todo mundo. Ontem fiquei travado em um NPC e acredito que o server tenha caído. Esperei um bom tempo porém dizia que meu personagem continuava conectado. Então esperei até hoje, porém continua dando a mesma mensagem e já tentei dar "Unstack" em todos os meus personagens mas mesmo assim continua a mensagem. Se alguém tiver outra solução.




    6i4ffk.jpg

    DBO nem sempre foi assim na verdade. Antigamente do lv 30 pro 31 precisava 500k de xp, ai do 31 pro 32 pulava pra 1.3kk , depois do 32 pro 33 eram mais 3kk. Isso era tão absurdo que depois de terminar todas as quests do lv 32 você tinha 20% do level e tinha que grindar todo o resto ( demorava demais!).


    Hoje em dia tem mais quest do que você precisa.

    Verdade.. Lembro que cansei de fazer tmq por causa disso.. sem contar que pra vc ir de um lugar pra outro se você não tinha cash pra comprar a moto o único jeito de ir era dando dash.. Nesse server todo mundo já começa com a moto (que é uma bosta) e já pode voar.. Estão reclamando de barriga cheia galera! :thumbup:

    alguem ae ja pego conta publica que postarao no global e consiguiu alterar a senha bugando o KSN a fita coreana de identificação, eu peguei ums 5 - 6 contas q nego postava no xat global

    Cara.. ou sua mensagem está criptografada ou você realmente está precisando de umas aulas particulares de português cara. A não ser que você tenha 6 anos de idade ainda e não saiba ler nem escrever. Correção: Alguém; já; conta pública (publica vem do verbo publicar); postaram (postarão tem til e é algo que ainda vai acontecer, futuro); UMS? ... Mas o pior de tudo nem são esses erros. É a falta de pontuação.


    Desculpa o momento professor Pasquale mas não resisti com tantos erros na mesma frase.


    Dica: Ao invés de jogar, vai estudar! :thumbup:

    Como as coisas estão, parece que não vais fazer hoje a stream :(

    Estou esperando o server ficar online pra começar a stream. Consigo logar no jogo mas na hora de entrar no server a tela fica preta e não entra. Assim que conseguir entrar no jogo eu posto aqui.

    Enquanto estiver no test ninguém vai querer assistir stream de dbo, quem vai parar de jogar pra ver sua stream ?


    Quando o dbo estiver mais a frente, ai sim tu pode abrir a stream pra fazer uma ccdg da vida, que vai ter gente querendo ver.

    Eu sei man.. É minha primeira stream.. To testando ainda.. Mais pra frente quero fazer pelo YouTube.. Dai pelo menos os vídeos ficam gravados no meu canal.

    I don't know why you're streaming something that everybody's going to play at the same time xD If it was closed, I would understand, but since it's open for everybody


    There are people that can't play the game. Some people have dowloaded the game but it came missing some files and can't play. And of course, this is only for the people interested. If ur not interested, do not watch!