rsrs não perca a esperança ! Só Ter Paciência, enquanto isso baixa ai Dragon Ball Xenoverse, e joga com agente !
Posts by Mofati
-
-
Prolapsepimp , namoral, sai do fórum, internet foi feita pra gente com cabeça, gente que sabe usá-la , se você não veio tira a dúvida , se retira, aqui ninguém precisa de você ! E a principio, vai estudar, kkkk deve ser um merda na vida ! Chorão ! E gente como você não tem a capacidade de está aquii! #Finish
-
caiu de novo ...
-
ohh gentiii, mlk de 10 anos querendo fala de familia !! kkkkk mano namoral, discuto com otario não, pivete!!!!! criança você ainda, sai da internet mamae vai briga com você !
-
bur
Vou rir para não chorar kkkk Analfabetos nos então nos diga onde esta o acento de (Otários e ninguém ) e por favor gênio nos dia o que significa "Prolapsepimps" e com certeza temos mais idade que você que ainda não sabe escrever né bosta.
Meu Deus e cada um que me aparece que só por Deus
Burro mesmo vc pqp, fala merda não cara ! vai durmi . ta na hora de neném toma mamadeira ! lixo ! eh mesmo eh cada um que nem Deus da conta com uns lixos como vc que veio aqui lê e respoder ! lixo
-
passsada ? kkkk, respodendo um lixo ali em cima !
-
E ai seus bostas, eu não li mesmo, fodasse, seus muleks ! e obrigação de algum moderador, vir aqui tira a dúvida ! e primeiro que vocês são uns bostas , Analfabetos ! Otariooos ! Prolapsepimps muleke, 10 anos nas costas sai daqui ! ninguem pediu suaa opinião !
-
Ola Boa noite, gostaria e saber por que está offline o servidor ?! ou se tem previsão de volta....