Posts by Mofati

Prolapsepimp , namoral, sai do fórum, internet foi feita pra gente com cabeça, gente que sabe usá-la , se você não veio tira a dúvida , se retira, aqui ninguém precisa de você ! E a principio, vai estudar, kkkk deve ser um merda na vida ! Chorão ! E gente como você não tem a capacidade de está aquii! #Finish

ohh gentiii, mlk de 10 anos querendo fala de familia !! kkkkk mano namoral, discuto com otario não, pivete!!!!! criança você ainda, sai da internet mamae vai briga com você !

bur

Vou rir para não chorar kkkk Analfabetos nos então nos diga onde esta o acento de (Otários e ninguém ) e por favor gênio nos dia o que significa "Prolapsepimps" e com certeza temos mais idade que você que ainda não sabe escrever né bosta.

Meu Deus e cada um que me aparece que só por Deus

Burro mesmo vc pqp, fala merda não cara ! vai durmi . ta na hora de neném toma mamadeira ! lixo ! eh mesmo eh cada um que nem Deus da conta com uns lixos como vc que veio aqui lê e respoder ! lixo

E ai seus bostas, eu não li mesmo, fodasse, seus muleks ! e obrigação de algum moderador, vir aqui tira a dúvida ! e primeiro que vocês são uns bostas , Analfabetos ! Otariooos ! Prolapsepimps muleke, 10 anos nas costas sai daqui ! ninguem pediu suaa opinião !