Posts by Gekori

Eae mano, blz?

Bom, eu não vou saber te indicar uma boa build de verdade, mas posso te passar um Thread bem especifico pra Dark Warrior que eu tenho certeza que você vai achar uma boa build, é só ler as respostas que você vai achar alguém mandando uma build de uma data mais atual, porém a própria pessoa que escreveu a postagem inicial deixou umas lá também.

Aqui: Dark Warrior Guide

Hello,

is still open beta, I believe that the priority is to leave the game free of bugs and with all the functionalities in order, soon we will have a new client [Announcement] New DBOG Client that will allow the addition of new content, something that the current client could not, surely they have news to reveal to us soon and more later, we have to keep in mind that it would be too hasty to leave releasing one innovation after another in a short period.

(I'd like to anticipate my apologies, as I'm using an xD translator)

I liked it, I installed it in my game, but I wanted to give a small opinion if you accept suggestions for modifications.

Well, I think some of the songs or sounds used are very sharp, for example: a sound used in the fight with basic attacks, try to change that sound more like a beat between two fists, it gets a little tired. Try to change the songs very agitated, the DBO has calmer songs in the maps, in spite of which you added are nostalgic, after a while it gets annoying to listen to the music again, especially when you are walking here and there doing missions. Try to put the songs with the low sound at the beginning and then increasing, as this will make the music change easier and I'm sure it will improve.

take a look at a game that works offline made by fans: Zeq2 (lite) also has other versions.

This game was made by fans and has several characters of Dragon ball in it, and its files are easy to be exploited, I think it is a good source for you to get new sounds.

success!

the bots I've seen so far are Martial Artist level 40+, have no sub-class and are not adults, I could observe that they start to launch the skills from afar and soon they teleport to the front of the mob, when it does not have no more mobs around they disappear for a while and then they return, I teleported in one when he had disappeared, and he was inside a building in the last missions area of the Kokkara map. I currently report through Print. There are people who do not care if this affects the game, because they only see themselves, we will do our best to make our game clean!

você tem que usar a famosa Pedra Branca, a função dela e não deixar que sei item quebre. As pedras Brancas são dropaveis em mobs de nível superior a 50, ou você simplesmente pode comprar no leilão, mas dependendo do nivel delas, o preço é bem salgado, mas você pode farmar elas matando os mobs de nivel 50+. Recomendo assistir um video de dicas de aprimorando no youtube, vai ajudar muito e evitar que você gaste pedras atoa.

" Cada armadura e arma que você tem pode ser +15 usando pedras de upgrade .

Você usa pedras azuis para adicionar +1 em uma armadura e verde para adicionar 1 ~ 3 [1, ou 3 ou 3, é aleatório].

Você usa pedras vermelhas para adicionar +1 a uma arma e roxo para adicionar 1 ~ 3.

O esquema de adição de pedras é o seguinte: 3x Pedras azuis, depois uma pedra verde, para atingir o aprimoramento de +6, já que ao atingir +4 na armadura, você não está 100% garantido que terá sucesso na atualização completa.

Para armas, são 5 pedras vermelhas e 1 pedra roxa.

Toda vez que você atualizar pra +4 [armadura] ou +6 [arma] você é solicitado a escolher uma carta entre esquerda, meio e direita. Agora há falsas alegações de que qual carta é certa, nunca é sucesso garantido." -Roli

Uma outra dúvida, o que influência na alteração da cor da aura? Estou na cor Verde.

A cor da Aura é só pra representar o Grau de atualização do seu equipamento, pra ser mais preciso é o nivel de aprimoramento da sua calça que influencia a cor do carregamento do seu Ki, já as botas influencia a cor do seu Dash (quando você aperta o W 2x) e o Peitoral afeta a cor da sua defesa/bloqueio (quando aperta R).

ontem eu tava tomando bastante DC também. Se isso acontece com você só num horário especifico, pode ser o horário de pico do seu provedor de internet ou do servidor do jogo mesmo. Creio que em breve não vamos mais sofrer com lags e afins no jogo quando o novo client for disponibilizado.

[Annoucement] New DBOG Client

Eu já sabia que dava pra traduzir manualmente, mas eu não ligava de jogar em inglês, mas resolvi traduzir pra prestar mais atenção nos diálogos do jogo. Não tive nenhum problema.

Eu tive esse mesmo problema com o windows 10, desativei o windows defender e resolveu completamente, tenta fazer o mesmo.

Tentei postar o link aqui mas não deu.

aproveitando, queria perguntar, como ta rodando os jogos no windows 10? eu sempre usei mais o win7, tenho medo de migrar pro windows 10 e não gostar, me disseram que ele fica puxando net em segundo plano, sei lá.

Windows 10

vou ver o que acho pra te ajudar, devo já dizer que varias pessoas estão tendo dificuldade com o windows 10.

Edit: NexxTz , parece que o problema ta muito mal resolvido para usuários do windows 10, algumas pessoas mudaram de windows( 8.1 e o 7), outras fizeram dual boot (windows 7 e o 10 para escolher na hora de ligar o pc, aí eles entravam no 7 pra jogar DBOG), ou tentaram rodar o jogo numa maquina virtual win7, mas tira muito o desempenho do pc. fonte: Getting some freezes

Seria aqui? Eu vi em um Guia porém nunca fui lá

02fcc78740d3b7185247c4ea4a8477e7.png

oi, se notar algo diferente é porque eu fiz a alteração do meu nick :D.

Eu vi esse guia do Roli, me ajudou bastante, mas o lugar não é esse, o lugar do qual estou falando fica ali em baixo daquela "montanha" com o nome Moon Hill, um pouco acima onde ta escrito "lage", não é um dos melhores lugares, porém as cobras saibaiman das quais eu falei não dão dBuff de sangramento, ao contrario dos mobs de Yiseuri Lake, a diferença é que em Yiseuri Lake tem mais grupos juntos do que onde eu falei anteriormente. Seria mais fácil eu usar a ferramenta de mapa interativo do site, só que as marcações que eu faço somem quando eu tento criar o Link pro mapa. Tem um outro lugar que eu conheci ali em Mushroom Saleyard, vou dar um jeito de mostrar.

Edit:

Na marcação numero 1, fica as cobras saibaiman de nível 51.

Na marcação numero 2, fica uns caranguejos saibaiman e hipopótamos de nível 52, aqui é bom pra upar, farmar e dropar esferas também, mas pode ser que você encontre alguém tentando disputar esse spot nos dias de evento.

Ambos os lugares que eu falei, os mobs não dão sangramento.

Capture.PNG