Posts by Gekori

    Dei uma estudada no assunto:

    lvl 40 ao 45/46 -> galinhas em Westlands (elas são lvl 42)

    lvl 46/45 ao 50/51 -> Saibamens em Mushroom Rocks (North) (mapa amarelo) (eles são lvl 49)


    No momento não estou no computador, mais tarde tentarei postar imagens dos locais

    Bom trabalho! É sempre bom compartilhar o que aprendemos.


    Pra quem está no nível 48/50, tem um lugar em Moon Hill (Mapa Vermelho), bem ali no começo do mapa, alguns metros onde todos matam o World Boss, abaixo dos "Mole cricket's", onde fica uma "estatua" enorme de um Oozaru (Macaco gigante), ficam umas cobras Saibaman's de nível 51, inclusive tem um Super entre elas. Recomendo ir lá pra upar e farmar quando estiver tendo o Evento de fim de semana, você pode até mesmo guardar um dos seus Booster's de Exp 50% que ganha no nível 45, pra upar mais rápido.

    (I apologize in advance for bad english, I'm counting on the help of a translator xD)


    If the Crane Hermit is not equipped with good equipment, it is limited to small groups of mobs or it dies easily. In practice you have to draw the mobs' attention to the area and use the "Tri-Beam Cannon" Knockdown, or strengthen the power if it has well-distributed points.

    While the Turtle Hermit has a facility to summon large groups and apply the "Sudden Stun" and launch the "Super Kamehameha / Giant Kamehameha", without well equipped only 1 is enough.

    The Crane is good for 1 vs 1, as he can put the target to Sleep and use his unique skill that does not remove the target of Sleep, "Dodon Barrage", besides being able to apply his peculiar ability, "Freeze", that in level 1 already leaves the target paralyzed for 18 seconds, but it has a "negative" effect, you can not move while paralyzing the target.

    oi, pra falar a verdade eu acho que não tem "spot's, lugares" marcados para farm nesses níveis, até porque geralmente o pessoal passa rápido por esses níveis, almejando upar pra liberar skill's e etc (pelo menos eu) então o farm fica pros níveis mais altos. A chance de dropar uma uma pedra de upgrade vai ser a mesma se você matar um saibaman ou um lobo do mesmo nível, o que diferencia é se o lugar possui uma boa quantidade de mobs para lurar e que sejam mobs facies de matar, como por exemplo as especies de saibamans ou qualquer outro tipo de mob que tenha pouca defesa como aquelas "Galinhas" de Westland, o indicado é você ir pra uma área que os mobs sejam de 1-3 níveis mais alto do que o seu e ficar ali (Além de famar você vai upar, se aproveitar os eventos de experiencia nos finais de semana), Outra coisa, se o lugar serve pra upar, também serve pra farmar logicamente, da uma olhada nesse Powerleveling guide. que ele pode te ajudar a encontrar alternativas de up e consequentemente de farm.

    Oi, primeiramente queria deixar claro que não tenho experiencia com essas 2 classes e espero que alguém que entenda melhor responda aqui também, mas pelo que eu sei, dentre essas 2 classes a melhor tanto pra pvp quanto pra pve é o Fighter, ele tem boa Dex e alto dano, já vi varios players farmando de Fighter usando o Ataque Big Bang e o ataque Storm Strike, pelo que eu sei o Swordsman só depende mais do Burning Atack.

    Alguem me ajuda por favor acho que minha quest de adulto bugou. Eu peguei aquele iten, fui até o Hada e peguei a missão. Porém quando eu vou pegar a missão com o Aizi, ele não disponibiliza missão nenhuma. Ja tentei deslogar, fechar e abrir o jogo, mudar de canal, tentar ir direto para a outra india e não consigo nada. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE.


    forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/12215/

    bom, eu recomendo que vc cancele todas suas missões atuais, a não ser as que vc tenha certeza de que não faz parte das quests pra poder subir na torre karin.. Então siga o tutorial, é só clicar com o botão direito do mouse na pagina e Traduzir para o Português: How to become adult and get your master class.


    Boa Sorte.

    Posso morder minha língua futuramente, mas pelo que eu notei a equipe atual não tem tais "poderes" para criar uma raça com habilidades bem balanceadas e etc.. (mas se você notar era pra ter lançado uma(ou mais) nova classe no jogo, tem um NPC Mestre de classe no jogo de uma Classe não existente, acho que só a equipe antiga tinha esses dados,) até porque não será prioridade tão cedo buscar esse tipo de conteúdo... Pode ser que bem futuramente quando o jogo já estiver totalmente jogável... e Com a chegada de pessoas profissionais nessa área de desenvolvimento na qual estamos falando. Posso estar falando Mer**, mas no meu ponto de vista a equipe atual é algo bem privado, sabe.. tipo, você entende bastante na área de servidor de jogos e pega o um jogo que morreu igual DBO-TW e monta sua própria equipe, mas eu acredito que o DBOG vai pra frente, caso contrario não teria chegado onde já está. Até "lá" acho que a gente vai receber outras coisas como, Dogis, equipamentos, novas customizações para o personagem e etc.


    Recomendo ler isso: New races to play as in the future

    Criei 3 contas diferentes, confirmei todas e ainda não consigo é possível logar no game com as redes sociais ?

    Não é possível.


    Tente fazer a recuperação de senha no site https://dboglobal.to/


    e não tente iniciar o jogo pelo arquivo DBOG.exe, tem que ser pelo DBOGLauncher.exe, como foi dito acima. Se conseguir resolver avise.

    Tenta fazer isso aqui.


    " 8. DBOGLauncher.exe Não funciona


    8.1 DBOGLauncher.exe falha



    Fonte: FAQ & Common Problems

    A habilidade melhora de acordo com a Evolução/Nível do seu pet, você pega o pet que tem uma skill que você deseja, vai no NPC que fica do lado da maquina de pets e compra uma Mamadeira de pet, ela é dourada, daí em diante você invoca seu pet e ativa essa mamadeira, uma mamadeira só não é o bastante, então vai comprando mais e "alimentando" ele até o Exp dele encher totalmente. Quando o nível de Exp de um pet alcança o máximo, você seleciona esse seu pet e vai na opção "Fundir", quando selecionado vai aparecer uma nova aba pra adicionar um outro pet qualquer (esse pet não precisa de estar com o Exp cheio, recomendo que seja um pet "ruim"), dessa forma seu pet vai evoluir e melhorar a habilidade que já, também vai desbloquear a opção de adicionar mais um habilidade aleatória.

    Acho pouco provável que tenha novas transformações, mas não é impossível, teria que balancear as outras classes com novas coisas também, fora que na historia de DBO os humanos são descendentes do Goku e do Vegeta e não tem uma "linhagem forte" para se transformar em ssj sem ser pedindo pro shenlong, então adicionar ssj2... iria mexer na historia também, mas aí já depende da equipe atual, eles podem mudar de ideia.


    Olhe esse thread aqui: SSJ2 transformation

    posso te responder algumas poucas perguntas, espero que um membro da staff possa responder as outras.



    6-sim, tem muitos jogadores Brasileiros e muitas Guilds BR.


    7- sim é boa, mas depende do horário também, mas digo que o jogo não é vazio, com exceção de algumas partes mais remotas do jogo, porque os mapas são bem grandes.


    8-Tudo depende do seu tempo disponível é claro, eu não fiz um calculo de quanto tempo demorei pra pegar lvl 70 porque fiquei testando outras classes então não posso te dar uma resposta precisa, mas pra vc ter uma noção, com uma semana vc pega lvl 50 fácil ( até bem antes, dependendo da sua disponibilidade)


    9- Não, ainda não há, no momento ainda falta consertar algumas quests (que não atrapalham subir de nível no momento) e principalmente balancear algumas classes, entre outras coisas que eu não sei dizer.


    10-Depende da sua conexão mesmo, eu no caso quando minha net ta boa, consigo jogar normalmente na arena pvp ( e olha eu uso o meu celular como modem de internet, internet 3g kkkk :D)


    11- sim o pvp é bom, tem uma arena livre, tem npc's de batalhas ranqueadas 1v1 e de time também, e também tem Torneios Budokai Tenkaichi 1v1 e time, para Crianças (até o lvl 29) e para adultos, também tem Guerras de Dojo onde uma guilda tenta conquistar o Dojo da outra, existe um numero limitado de Dojos no jogo. O jogo não tem modo PK, o mais próximo disso é um evento chamado Dragon ball scramble no qual um canal especifico é usado para os jogadores que quiserem participar, disputar entre si a posse de esferas do dragão no mapa do jogo inteiro com exceção dos centros das cidades. para informações dos horários oficiais: Scramble - Update & Preview


    13- o jogo é bem otimizado, os gráficos não são pesados, seu pc roda ele rindo.



    Se você deseja se informar um pouco sobre as classes e subclasses, aqui vai um guia: Guia Básico de Classes

    Quanto a hipótese de dar algo para quem participou do Pre Open-Beta, acho que só seria viável dar algo no final do Open Beta porque geralmente é no Open Beta que os personagens são mantidos, mas com nível iniciante é claro, mas pode ser que os de agora também sejam, nesse Pre Open-Beta tem muitos personagens criados e que nem são usados mais, não consigo imaginar receber algo nessa etapa. No open-beta poderia ser dado um titulo para quem upou até certo nível, não sei bem, "Eu fui um Beta" :D

    it would be really interesting, I also miss the things listed.


    taking advantage of its thread, I think it should change one thing in the group system, it should be possible to stay a few minutes in the group after the player has disconnected and also invite being in a different channel