Posts by Gekori

    Guild: KillZoNe emblem.php?logo=20&border=50&lr=0&lg=0&lb=0&rr=0&rg=0&rb=0&br=255&bg=186&bb=0

    Status: Em fase de crescimento.

    Membros que procuramos: Recrutamos membros de qualquer nivel mas que seja ativo.

    Objetivo: Unir jogadores Brasileiros para jogar, fazer zueira com os amigos XD, montar grupo pra ir /UD's/TMQ's, PVP e principalmente se ajudar.

    Comunicação: Temos servidor Discord !


    Interessados por favor falar com: ManoBlack ou Kifla

    De nada , espero vivamente que consigas encontrar o "nick perfeito" , porque querendo ou não é algo importante e que nos acaba completando .

    Consegui sim encontrar um nick que foi de meu agrado, agora basta eu me acostumar com ele :D , pesquisei bem para ver se tinha algo relacionado e apareceram poucos fragmentos parecidos, acho que vou criar uma nova conta no fórum já que não tem como mudar o nick :/ . novamente obrigado <3 .

    Oi :thumbsup: , Com certeza o seu nome tanto no fórum quanto no jogo foi inspirado em algo que você goste como: Anime, série, filme, jogo ou até mesmo inventado no caso dos mais criativos ( é uma coisa que eu não sou muito quando o assunto é esse ), com o intuito de encontrar uma inspiração para criar um novo Nick para mim, eu gostaria que compartilhassem a história do de vocês.
    Então eu serei o primeiro: O nick BLACK já para ficar claro, não é por conta do bendito GOKU BLACK :| , mas sim por conta do jogo BLACK de ps2 kkk, apesar de ser um jogo que eu nunca zerei eu gostei do nome e resolvi usar como base nos jogos de FPS e MMORPG desde 2012, agora eu estou um pouco insatisfeito por ele ser tão simples e comum || . (alguém tem alguma dica do que eu posso fazer para inventar um ? ?( ).

    agora sou eu que estou com o bug kkkk, quando o strawn estava com esse erro eu havia instalado o mod do ssj Blue, agora ontem eu fui usar o meu próprio backup para substituir o mod e acabou que as texturas de aura, fogo, algumas luzes, rostos de personagens bugaram e mesmo usando o Tex.pak do SioN não resolveu.

    ( me desculpem por esse post desnecessário se alguém puder apagar agradeço, tentei logar novamente e estava tudo normal, parece que estavam mexendo no servidor mesmo )


    Eai galera, fui tentar logar hoje na minha conta e nela não tinha nenhum personagem, achei estranho e pra confirmar loguei na de um amigo e também não tinha nenhum personagem e consegui criar um novo com um Nick que ja estava em uso que eu tentei usar assim que eu comecei a jogar, será que estão mexendo em algo no servidor?

    não tem sentido essa discussão boba, cada um tem sua opinião até msm pelo o que o seu personagem mais precisa agora, as duas coisas tem que serem consertadas rapidamente, mas o que eu acho que é mais importante consertar primeiro é a defesa.

    Skill de Paralisia do Crane Hermit esta bugada, com certeza não é só comigo... :(


    Nome da skill: Freeze


    Descrição do bug: Quando a Paralisia funciona o meu personagem não consegue se mover e nem lançar uma habilidade enquanto o alvo esta imóvel, ou seja o Crane que usa essa skill no adversário também se paralisa kkkk :/ .

    Olá, é eu andei pesquisando aqui no fórum acabei descobrindo que realmente faltava uma quest hahaha
    Ai já consegui completa-la e virar adulto.
    Segue: o Tuto GabrielLuiz How to become adult and get your master class.
    Obrigado!!!

    Eu também fiquei perdido nessa parte, mas é bem fácil pra quem está com esse problema, depois de ativar a quest do "Pano " que a gente pega na caixa, apenas complete as missões lvl 30 da NPC Velmer numa pequena vila chamada City Gateway na parte superior direita de Korin ( em pt-br "Portão da cidade" ) quando fazer algumas missões dela você ganha uma outra de ir na Grande Arvore ( Great Tree ) para falar com um npc que em seguida te manda ir na npc que te permite subir na torre.

    A questão é essa mesmo, identificar o que está sendo mais comum e tomar as atitudes que possam melhorar no geral, muitas vezes é meio difícil mesmo evitar posts desnecessários, em alguns casos são pessoas novas no jogo, que não visitam o fórum ou jogam sozinhos e não tem alguém para perguntar algo.

    Provavelmente você já deve ter resolvido o problema, mas caso alguém esteja com esse problema, basta ir na pasta do DBOG e procurar por um arquivo com o nome " Updater " ou update, ( não me recordo bem porque acho que o novo launcher não precisa disso ) basta executa-lo para ele atualizar o seu launcher. :thumbsup:

    Pelo meu próprio conhecimento, a tradução de algumas coisas não ficam no mesmo arquivo, então deve ser por isso que mesmo traduzindo para o Inglês ainda restam algumas coisas em Português. Acho que você pode tentar isso: FAÇA UMA COPIA DOS ARQUIVOS ANTES, CASO DÊ ALGUM PROBLEMA! Vá na pasta " pack " que fica dentro da pasta raiz do DBOG, e apague os arquivos de tradução " lang.pak / lang0.pak / lang255.pak " e logo apos executar o launcher selecione a tradução e verifique se deu certo, mas se ficar algumas coisas em português ainda pode ser o que eu falei, tradução em outros arquivos, ai no caso acho que teria que reinstalar o DBOG e ja selecionar logo de cara a tradução em inglês. Se alguém souber uma solução melhor fique a vontade para falar. :thumbsup:

    Quote from zagorodrigo

    eu tento completar a missão e não aparece o relógio pra coletar o item... tem como resolver isso?

    Se você tem que coletar um item e não aparece o relógio e o item não é coletado, a quest deve estar bugada, por exemplo: uma quest de coletar caixas da Red Pants, a caixa é coletada mas o item não conta na quest, a missão está bugada. Mas uma coisa que você tem que ficar atento é que algumas missões te dão um item que fica no seu inventario para ser usado no objetivo da quest, Exemplo: uma missão do Nivel 43 que você tem que clicar nas torres de sinal do Exercito de Mira e usar um item para sabotar a comunicação. :thumbsup: