Posts by MetalYumemi

    Fique no mesmo lugar matando mobs do seu nível e você vai dropar com facilidade. Só você achar uma área boa que possa dominar, ir matando e esperar o respawn dos mobs com esfera.


    Tenha preferência por um local onde os mobs tenham pouco HP assim você não vai perder muito tempo matando.


    O evento aqui foi modificado, então não dá mais certo ficar voando procurando pelo mapa como era feito antigamente. O método acima é a melhor opção.

    Ehh this might sound weird but whenever certain mobs appear on my screen I have terrible lag spikes. So far I have noticed this in two places, in front of TMQ1 with that "bus" with the bears guards and next to RP1 with that RP mouse that comes accompanied by 2 wolves.

    Just to know, this is a problem of my internet or is some kind of bug? Everything else in the game is normal and I do not have lag in any other place or mob.


    My english is terrible, sorry.

    Olá, eu tenho essa conta aqui faz bastante tempo, voltei hoje e gostaria de saber como está a situação do servidor.

    Eu vi que ele entrou em Open Beta recentemente e que não vai ter mais nenhum reset de personagens/contas, isso é verdade?

    Outra coisa que quero saber é se o jogo está estável pra jogar ou ainda tem problemas de conexão e coisas do tipo (última vez que tentei mal dava pra conectar ao servidor e quando conseguia dava bugs como seu personagem ficar parado no mapa sem nem poder se mexer). Seria bom também se alguém pudesse listar os bugs mais terríveis que ainda ocorrem com frequência (aqueles que realmente atrapalham o gameplay).


    Por fim, como está a quantidade da comunidade brasileira/portuguesa no jogo? Está fácil encontrar guildas e jogadores do nosso idioma no server?

    Obrigado desde já. :)