Posts by MrNice

    Ok I am not sure if anyone already asked this .. But anyways. I am talking to a lot people everyone seens to like better the old Scouter that time we had those Chip and we could use those rings so anyone could not ser our equipment .. Can we have that back? Here is a Poll just so I can see what everyone thinks about this ..

    Errado vcs me culparam por ter roubado os brincos do kaka e teve um dia que ficou eu vc mussoline e orz na arena batendo boca sobre isso .. Como Paradise tem mais baba ovo doque a Kaio eh obvio que a maioria ficou achando que eu era ladrao e vcs os santao sendo que era tudo mentira para simplesmente ter uma desculpa para sair e ficar inimigo .. Mas como eu sempre digo isso ja foi a mais de 2 anos mas como vc veio na boa comentar algo sobre a minha brincadeira de entrar na Paradise entao ja aproveitei para esclarecer essas coisas .

    Poderia apenas sair sim, mas sair dessa forma foi oq eu escolhi e tenho meus motivos.
    Mas eu não menti sobre vc, apenas disse que estava saindo da ally pq um hacker estava na guild de vcs (o cara que roubou os brincos do kaka).
    Mesmo que nao seja ele mais na conta, ele mudou de char e continuou lá ...


    Mas como disse isso pouco importa, só foi o que chamamos de "bode expiatório"

    Nos simplesmente nao gostamos da maneira q vcs sairam da uniao falando um momte de mentiras sonre mim e vc sabe mt bem doque eu estou falando pq tenho ate gravacao de vc admitindo q era tudo mentira por isso nao vou com a cara de vcs . Poderia simplesmente ter trocado de ally e o ia ter treta do mesmo jeito .. Pq a discussao entre nos foi assim q eu comprei a ultimate do bigbang mas tirando isso o resto foi so diversao kaio tmb teve seus momentos matando a Paradise

    I think in server 1 the best 1 vs 1 players was all chinese .. but I would say that Divine was a good Pvp player dont know if He or she will come back but That character had a Good pvp

    Ya ya I will resume all what I said .. Dont waste your time trying to proof Paradise VS Kaio I will not even play this game like before if I play will be just for arena to have fun and no matter Who was in the Dojo battle .. You lost that day so .. Good night