Posts by ruiguia

    Varios amigos meus estavam com o mesmo problema, decedi fazer um patch para corrigir o mesmo. (OBS O PATCH TA FUNCIONANDO 100%) Baixe o arquivo anexado.
    Instale na pasta : \Localize\TAIWAN\pack

    Desde ja obrigado por ter disponibilizado do seu tempo, ja fiz tudo como disse mas agora so posso experimentar quando o server estiver online.


    Depois respondo se funcionou, muito obrigado
    Cumprimentos

    Problemas de crash do client sao causados pelos próprios pc e nao pela tradução se vc tem pouca memoria Ram inferior a 4 gb Ou um Gpu fraca infrior a 1gb que nao suporte dx12 vc vai ter sempre esse problema.... quando o pc se esta arrastando ou sub carregado por algum motivo também pode acontecer esse mesmo erro espero ter ajudado 8)

    Acredite esse nao é o meu problema xD Tenho 10gb de ram e 2gb no gpu. e em relaçao ao directx12..... Acho que esta no jogo errado xD
    E pareçe que tambem nao leu o meu topico porque eu nao tenho problemas no launcher é ja ingame e tambem eu ja tive varias vezes a jogar o jogo isto so me aconteçeu a uma semana pra ca.


    Mas obrigado na mesma, ja me tinham respondido que tinham identificado o problema e que tavam a resolver.
    Obrigado

    Esse erro é realmente por causa do sistema de ajuda traduzido. Já estamos trabalhando em corrigir o problema, não se preocupe esse erro provavelmente estará corrigido no próximo teste.

    Agradeço a resposta e a ajuda, peço desculpa se no topico alguma vez pareçi rude, estou realmente grato em saber que esta a ser tratado.


    Cumprimentos

    Eu que sou o tradutor oficial não consegui jogar com a minha própria tradução, depois de varias horas e horas procurando a solução ou a causa desse problema eu descobri que esse erro só ocorre quando o sistema de Ajuda é traduzido. Eu e o Daneos já encontramos a solução e está vindo um Update que corrigirá esse problema de uma vez por todas, esse erro só ocorre em alguns pc´s (Especialmente em Windows 10)

    Gostava de acreditar que esse é o problema, mas desde ja agradeço a resposta, so que é o seguinte eu tenho o windows 7 64bits, mas tirando esse aparte eu e muitas pessoas temos esse erro antes do patch da traduçâo, ja tinhamos quando o jogo abriu a coisa de uma semana atras e ainda nao tinhamos acesso ao patch... Espero que quem desenvolve tenha noçâo disso.


    Obrigado

    Não funciona inglês ou pt br já encontrei algumas pessoas brasileiras que estão com o mesmo problema.

    Sou de Portugal, tenho o mesmo problema a semanas e tou sempre avisar deste problema, no facebook deles esta dezenas senao mais de pessoas com o mesmo problema, mesmo que nao saibam como resolver pelo menos que o staff nos avise que ja sabe que o erro existe pff!!!.

    Coloca em inglês o jogo que resolve... É um problema com a tradução PT-BR e outras que acaba causando o crash do jogo quando acessa algum arquivo corrompido...


    Coloca em inglês que vai...

    Meu jogo sempre esteve em ingles, mas mesmo assim fui confirmar e continua igual em ingles

    Hi, my game let me enter my account, choose my char, than when i try to enter i always get an DBO CT TW Release bug, i unnistalled a tons of times, i clean downloaded, i clean installed tons and tons of times and i always get the same error.... 8


    hsuhsk.jpg

    Oras boas, consigo entrar na conta, escolher o character, mas depois quando vou a entrar no game apareçe me DBO CT TW Release, varios pontos de interrogaçâo e nunca consigo entrar, desde o patch anterior, ja desinstalei varias vezes, ja fiz download varias vezes, tudo clean install e etc... nao percebo


    English version of my problem: Game crashes everytime


    hsuhsk.jpg

    i click save on region, language and etc... and nothing happen.... also i cant click start but im guessing its because the game isnt open?


    It doesnt appear to me the cmd window, but it says that i have 8 of 8 patches that i think its all of them incluiding this new one, weird...