Posts by FlipLSSJ

    Então não é impossível ter destreza em calça
    Se por exemplo eu usar a caixa marron
    Posso conseguir destreza ?

    Não mano. A única que tem Destreza é essa que eu referi no meu post. Se voce usar caixa nela, ela ira perder os 12 de Destreza base e nunca mais ira pegar outra calça com Destreza.


    P.S: A unica calça que fornece Destreza como status base é essa da quest. Foto em anexo.

    Craftei mais ou menos 60 calças hoje, e não peguei nenhuma com destreza, está certo isso?

    Se não for um bug, eu acho meio injusto com os personagens de destreza pois, alem da esquiva ter sido nerfada, eu não mesmo querendo não consigo focar tudo que posso em esquiva, porque simplesmente não consigo fazer uma calça com destreza

    Não é bug... Não existe calça com Destreza além daquela que você ganha através de uma quest no mapa 60-69 (Papaya Island) que tem 12 de Destreza.

    Segue esse caminho: Menu Iniciar \ Painel de Controlo \ Sistema e Segurança \ Firewall do Windows. Do seu lado esquerdo clica na opção "Permitir que um programa ou funcionalidade passe pela Firewall do Windows". Depois na próxima janela clicar "Alterar definições". Após isso a opção "Permitir outro programa..." vais estar liberada. Clica nela e uma tela ira aparecer com vários programas de software instalado no seu computador. Basta você clicar onde diz "Procurar..." e seleccionar/adicionar o Launcher do DBOG. Após ter feito todos esses passos, você poderá definir o DBOG Launcher como rede privada/publica (marca as duas caixas em caso de duvida) e clique em ok e tente executar o jogo através do launcher como administrador a ver se funciona.

    Tenta usar esse negocio de VPN então. Se não resulta sua única opção é baixar o game de novo e reza que resolva o seu problema. Na possibilidade de ambas as opções não solucionarem seu problema, eu aconselho você fortemente a mandar um ticket na área de suporte para o Daneos com a descrição e imagem dos erros para que ele te possa ajuda de alguma outra forma.

    Infelizmente eu nao tenho antivirus e o meu farewall vive desativado, tanto que nem sei o que fazer.
    Sera que eu terei que usar o VPN para manipular o IP ou algo do tipo, pois nao sei por que esse problema acontece.
    Se eu nao conseguir resolver esse problema infelizmente eu terei que abandonar as esperanças de poder jogar esse jogo novamente.

    Você já tentou reinstalar o game?

    Há algum jeito de conseguir moedas wagus para jogar nessa maquina? fiquei sabendo que da pra conseguir kid clock la mas precisa das moedas wagus.

    Pelo conhecimento que eu tenho, eu acho que ainda não foi aplicado as moedas de wagu no servidor. Eu não faço a menor ideia como será aqui na Global, mas no Taiwan a gente recebia algumas moedas de graça via webdepot e elas também eram disponíveis na loja de cash de forma a você poder trocar seus pontos de cash por moedas de wagu.

    make sure your starting the game from the launcher.

    I always run the game from the launcher. By the way. the game doesnt seem to be working properly after the boss event has started. I noticed that Fat Majins still appear even after the event is taking place, which is not supposed to happen. Also, I tried to change my equipment set and I couldnt change it... The item just not move or switch.

    Olá. Acho que essa questão já foi esclarecida em outro tópico. Acho que o patch do jogo para PT-BR não foi actualizada ainda, principalmente os preços da loja de cash. Isso esta acontecendo com você porque os preços da habilidade de voo foram actualizados e custam 150 pontos de cash (se não estou em erro) desde que o Daneos arrumou a missão de voo. Na versão inglesa do jogo elas já não são mais gratuitas e o preço é visível lá. A única forma de pegar a habilidade agora é fazendo as missões de voo.

    Closed Beta/Close Beta (CBT): Depois de todos as correções encontradas e corrigidas no estágio Alpha agora é hora do estágio Closed Beta, variando de game para game e podendo o mesmo passar a ter varias fases, Closed Beta 1, Closed Beta 2 e assim por diante, o jogo ainda não está aberto para os usuários, mas a quantidade de usuários testando o game é maior mudando também a intensidade dos teste mais prolongados e intensos que o teste alpha, no fim do estágio do Closed Beta todos os personagens criados serão apagados, não é sempre, mas é uma norma.


    Open Beta (OBT): Nesse estágio a jogo é liberado para o público, qualquer um pode fazer seu cadastro, baixar o game e jogar, não a limite de usuários com exceções para em média 90% dos casos não há necessidade de apagar os personagens, então seu personagem continuará na versão após o Open Beta. A maioria dos bugs e glitches já estão corrigidos e os desenvolvedores focam na melhoria de jogo procurando adicionar novos recursos, deixando os bugs ou glitches em segundo plano e contando com feedback(ajuda) dos os usuários cadastrados para sua correção.


    P.S: Supostamente o DBOG esta em fase (CBT - Closed Beta) mas devido a estar aberto ao publico, é considerado como um (POB - Pré Open Beta), porque todo o mundo pode baixar o game e testar ele. No final não deixa de ser uma mistura de ambos as versões (CBT com OBT) mas de forma a ser um teste para nos encontrar o que esta mal e o que esta certo e reportar o caso. Em pequenas palavras, sim, depois do Pré- Open Beta, a próxima versão do jogo será prá valer. Espero ter ajudado na sua duvida.

    Guia de atributos do personagem:

    W5ATCuV.png

    Honesto: Ganha +5% contra Estranho / Ganha +10% contra Selvagem. Perde -5% contra Engraçado / Perde -10% contra Elegante.


    Estranho: Ganha +5% contra Selvagem / Ganha +10% contra Elegante. Perde -5% contra Honesto / Perde -10% contra Engraçado.


    Selvagem: Ganha +5% contra Elegante / Ganha +10% contra Engraçado. Perde -5% contra Estranho / Perde -10% contra Honesto.


    Elegante: Ganha +5% contra Engraçado / Ganha +10% contra Honesto. Perde -5% contra Selvagem / Perde -10% contra Estranho.


    Engraçado: Ganha +5% contra Honesto / Ganha +10% contra Estranho. Perde -5% contra Elegante / Perde -10% contra Selvagem.