Posts by Sned

    E ai seus bostas, eu não li mesmo, fodasse, seus muleks ! e obrigação de algum moderador, vir aqui tira a dúvida ! e primeiro que vocês são uns bostas , Analfabetos ! Otariooos ! Prolapsepimps muleke, 10 anos nas costas sai daqui ! ninguem pediu suaa opinião !

    Hum ta passada é ?

    Haha.. quem começou com essa parada de Subo foi o Sandu.. haha.. Pra quem me ver no jogo pf, é Sub0 (Subzero).. 8)

    Tenta colocar Subzero fica mais massa, sub0 fica com cara de subo kkkkkkkk


    De boa man.. eu conversei com o Sandu e a Paradise vai voltar forte no Global.. No Revelations vai demorar muito o server!

    vai voltar forte mesmo, ta todo mundo querendo jogar, eu acho que menos o Crusader, que você conhece como Arkantos, e o bk42 creio que não vão jogar, fora esses 2, os outros pelo menos vão jogar, não sei quanto tempo, mais da galera antiga não tem muitos não, apenas por parte da liderança, mais tem muita galera que foi adicionada no tw que joga bem tbm, vai ser bem legal.



    Brincou com você Sned, eu não deixava não!

    Relaxa ele é de casa é o tal do Sub0 mais conhecido como Subo :P

    Era Sned tbm, assim que a gente começou a ir dojo, eu me tornei líder da guild, então eu lembro de todo mundo que ia dojo inclusive você, ta em falta Cranes bons, espero que se não for você, alguém faça um.

    Sabin sabe se a galera antiga da Paradise vai jogar nesse server? O único que tenho contato ainda é com o Sandu..

    É que vc perguntou pro Sabin, se não eu te respondia.

    Sabin é o melhor fucking Crane dessa caralha, então se ele fala que ta bom ou ta ruim vc só tem que concordar.

    Majin só da dano se tiver um Tambor +13 eu acho, mais claro, nessa build sobram alguns pontos, a tática mais provável de majin que eu imagino pra budokai hj é só derrubada e cc, não dano, claro essa build seria focado no 1v1, ja o 5v5 é outra build.


    Budokai oque mais vemos, é sk e fighter as vezes como a Divine turtle, mais sk e fighter domina, então no dano vc provavelmente n vai matar um sk e fighter, pois pensa bem, com essa parada de ficar trocando auto pot toda hora que ela roda, não é no dano que vc vai ganhar, então quanto mais cc vc tiver e tank vc for, vc ainda tem um chance no final, se acertar um confuse carregado no cara, lembrando que, se o cara estiver em confuse ele n pode usar pot, então se ele tiver tomado algum dano, vc pode ganhar.


    Essa build é 1v1, se quiser uma de 5v5 avisa ai, mais se for 1v1 não compensa fazer dano não.

    Ele só vai abrir dia 15 novamente, e sobre o chatbox, eu creio que seja só pra quem é da staff, ou seus cargos mais baixos.