Posts by Sned

    Não é porque você não gosta da Tradução ou prefere o Jogo em Ingles ou Chinês que todo mundo tambem é obrigado a não gostar da Tradução. eu to Recebendo um Apoio da Casa do kame para traduzir este jogo, e tambem em alguns grupos Muitas Pessoas Estão pedindo por esse jogo Dublado... e sobre esses Erros na Versão em Inglês não se preocupe a minha Tradução terá uma melhor Adaptação o possivel,graças a Comunidade eu não irei traduzir as Skills e as Classes somente a Interface e é claro as Quests.

    Eu não acho necessário traduzir "eu" não ligo se alguém quer ou não quer, "eu" como "eu" disse, "eu" não gosto, pq "eu" ja vi ele traduzido, e "eu" achei horrível, agora se alguém quer ele traduzido isso é com cada um, só to falando que se vc traduzir o jogo exatamente de como ele é, vai ficar muito tosco, pois eu ja tenho quase 80% dele traduzido aqui, exatamente, do chinês pro português, e ficou ruim, agora, como "EU" disse, é só a minha opinião.

    KAIO é bem comum ver gente Criando guild pois lembra do Sr Kaioh do Norte, e tem até o emblema igual o da roupa dele pra criar, então não é algo que eu acho que o cara copiou, a mesma coisa de Tokusentai ou Fairy Tairu sei la se é assim que escreve, são coisas bem comuns né.

    1°R= Caro o suficiente, prefiro gastar o dinheiro comprando coisas para comer :)
    2°R= Quase todos.
    3°R= Sim
    4°R= Não sei, pq ta caro pra caramba.



    Resumindo, os benefícios que esse Pack são muito limitados, pro preço a se pagar, a não ser que vc seja rico, ai é outra coisa.

    Só idiota mesmo eu acho pra comprar esse Pack, então se alguém comprou, pode saber, vc é um idiota, pq ta caro pra caramba.

    Eu queria saber se algum br recebeu uma conta, pq até agora n vi nenhum.



    como é essa cena do mail temos de ser escolhidos por eles hum??
    nunca mais mandam o mail de activação


    e eu tenho muita vontade de jogar loooooooooooooooool

    Tu ta ligado que a conta desse fórum, não tem nada a ver com logar no jogo né, tu tem que criar uma conta aqui.
    dboglobal.to

    Eu consigo achar todo tipo de bug crash no jogo, se me chamar pro test, antes de acabar o servidor um monte de bug n foi solucionado, como o bug do bode do dojo, que da pra levar ele la pra pqp hahaha.


    Obrigado Sned

    :thumbup: A gente tem que falar né, galera as vezes viaja muito, pensa que vai entrar aqui e ter tudo de mão beijada, não é assim que as coisas na vida funcionam, "a não ser que paguem uma prenda pro Sandu, ai ta tudo feito UHAshuShuSHU".


    Na real eu jogo o dbo faz muito tempo mas tipo nunca fui muito (comPetitivo) quando (comeCei) a ser o dbo fechou eu era dos kaioh mas quero entrar na paradise sou um otimo jogador de dbo e vou demonstrar durante o jogo antigamente me chamava SouGoten no dbo taiwan (cheguEI) ate o level 56

    Se você é o SouGoten, eu SouVegeta UashuHUsHUShuShuHUsHUshuSHU
    Brincadeiras a parte, aqui na PARADISE a gente n pega leve não, se o cara faz alguma merda, seja em qualquer coisa tanto pve como pvp, é cobrado, só quem aguenta a pressão fica na guild, isso na parte da Mecânica do jogador, agora na parte de equipamentos, se o cara começa a se folgar e n evoluir, é kickado tbm. E ninguém vai te dar nada na mão tbm, se quiser pegar buff de budokai monta uma pt na guild, a iniciativa parte dos membros da guild, os bons jogadores criam as oportunidades sozinhos e não com ajuda.