Olá,
E se uma limpeza acontece há algumas coisas que podemos fazer, por exemplo, poderíamos reembolsar todos os Cash Points, mas em etapas e não de uma só vez, como o início do Open Beta. Eu entendo muitos jogadores estão preocupados com o que pode acontecer e a partir de agora nada é confirmado. Até que uma declaração seja liberada pela equipe do DBO G, continue normalmente. Nós não vamos meio, quarter pontos de caixa dos jogadores, como isso seria muito lamentável para aqueles que gastaram o dinheiro suado neste projeto. Sem doações DBO G não teria chegado tão longe para não parecer que passou isso.
Seria tolice da nossa parte limpar o servidor se, dentro de 12 meses, voltarmos à linha da primeira. Como afirmei no tópico anterior, os Sistemas / Proteção corretos precisam ser implementados, caso contrário, é apenas uma enorme perda de tempo.
Outra coisa a se notar é se uma limpeza acontecer, a limpeza não virá com o cliente atual, o que é certo, então isso significa que será com o novo cliente tão aguardado que incluirá muitas outras coisas que podemos fazer para compensar os inconvenientes dos jogadores. Sofra. Por exemplo, os eventos podem ser hospedados para retribuir à comunidade, que podem ser brindes, eventos do mundo real como o Natal etc. Os do varejo DBO lembrarão que recebemos recompensas diárias e apenas bônus para ajudar a levar você em sua jornada e tudo isso vem com o novo cliente.
Eu sei que uma limpeza parece ser uma tarefa difícil para muitos de vocês e é para mim também, mas se isso significa que o jogo pode sobreviver e realmente realmente tem uma chance de ser bem sucedido, então temos que dar essa chance, certo? Porque no final do dia, com o que quer que aconteça, vamos dizer que uma limpeza não acontece, se você mantiver seus personagens, você mantém o seu equipamento, mas que utilidade faz se o jogo morre?