adailson ele disse que talvez ia dar wipe com o evento de hallowen, hoje é hallowen mas nada de wipe e nada de evento até agora kkkkkkkk
Posts by jovani1507
-
-
SÍ, habrá uno WIPE en los próximos dias junto com el evento hallowen, todo el dinero gastado em juelgo talvez sera devuelto, pero no se devolvera item, todo el nivel 1 y com CASH si lo compraste en el momento del antiguo adimin!
-
Essa ja é uma ótima noticia verdant, hallowen é amanhã, espero que de tudo bem para que venha um evento amanhã haha!
-
Verdant nos diga que teremos WIPE hoje haha!
-
Estou muito ansioso pra jogar, como pode ver eu jogo desde o closed alpha e closed beta, titulo goku founder haha!
-
Verdant não estamos pressionando você, muito pelo contrario somos super agradecidos por você manter o DBO vivo pra nós, mas eu concordo com os amigos acima, estão todos esperando wipe e não um novo evento, estamos super ansiosos pra começar a jogar e oremos para que isso venha acontecer o mais rápido possível!
-
Verdant não estamos querendo tanto assim um evento hallowen e sim um WIPE pra jogarmos pra valer, não é um ou dois jogadores mas acredito que toda comunidade do DBOG, ninguém esta entrando no jogo pois esta esperando o WIPE, o servidor esta morto até o wipe meu grande amigo, um forte abraço!
-
Obrigado pela resposta Verdant, estarei esperando super ansioso!
-
Não sei se existe um post sobre isso mas fiquei 2 anos sem logar e fiquei sabendo que vai ter wipe, alguem tem ideia de quando vai ser?
-
Hi, my quest gave error after appearing another level of player 50 in the same TLQ than me, he killed the boss and I got it in without what to do as he made his dash quest and mine was bugged, after leaving the TLQ I no longer had to dash quest then I can no longer enter the TLQ, and now is appearing the son gohan on my screen saying quest on the RP could help me substitutes,?
-
Help please, in have founder pack! because I can not even put login and password that already from this error?