Posts by Kakaichi

    Podem ser várias coisas.
    Já tentou formatar seu PC? Provavelmente é algum programa instalado em seu PC, Firewall ou o Proxy da sua internet que não está tendo uma boa comunicação com o servidor da Global fazendo com que o seu cliente pare de funcionar. Logo não é possível ajudá-lo sem nenhuma informação a mais... Não é descuido, o jogo trabalha em cima de um cliente cheio de gambiarras da NTL. Isso é um servidor privado e não temos acesso aos arquivos internos do jogo, só é possível fazer modificações server-sde, e só é possível fazer modificações superficiais na estrutura do cliente.
    Se realmente não está com o antivirus/firewall ligado ou se está com o Launcher e o cliente atualizado, talvez eu possa encontrar o motivo do problema... Abra o jogo, jogue ele, quando ele fechar me mande o arquivo "dbolog.txt" localizado no diretorio do seu jogo.

    Traduzir o MMORPG é o maior desafio de toda a tradução de jogo, pois além de ter muita bagunça nos arquivos, são muitas linhas e caracteres para serem traduzidos, é num trabalho de uma equipe de mais de 20 pessoas, e está sendo feito por somente uma única pessoa (Eu). São mais de 140k de linhas para serem traduzidas, e já foram traduzidas em torno de 90k de linhas, praticamente 80% do jogo tá todo traduzido, faltando somente as Quests (no qual é a parte mais complicada e demorada da tradução).
    E como é só eu traduzindo, posso afirmar que ainda vai demorar MUITO.
    Mas não se preocupe, o jogo está 100% jogável com a tradução atual, praticamente tudo que é preciso para poder jogar, já está traduzido. Desde as quests principais, até a interface e os itens. Não há muita pressa nem importância traduzir as quests do jogo agora, já que toda a história pode ser entendida somente com as quests já traduzidas, e as quests não traduzidas recebem o auxilio da própria interface para ajudar a completá-las.
    Caso você não saiba, a tradução está disponível no Launcher e no Fórum para download manual.
    Portuguese Translation

    O cliente do jogo pode fazer com que o personagem vá até o nível 100, mas infelizmente, para isso ser feito no jogo, é muito difícil já que teriam que criar novas Skills, balancear classes, adicionar missões (até porque, sem Missões, não passa de nível rápido) e etc.
    Talvez no futuro, depois do lançamento possa até ser possível aumentar o Lvl Cap para 80, 90, 100 (Já existem itens exclusivos para nível 70+, mas não está habilitado). Mas acho que ainda vai demorar para fazer tal coisa, pois mexer no nível máximo, significa mexer nas mecânicas e no balanceamento do jogo.

    O jogo não terá novas raças ou classes, porque simplesmente a equipe de desenvolvimento não tem os arquivos do cliente e não pode fazer modificações profundas no mesmo a ponto de adicionar novos Scripts, Animações e etc.
    O jogo só terá modificações Server Side (Somente pelo o servidor) e algumas adições de itens e títulos, e quem sabe alguma modificação na textura de interface, mas adicionar uma nova raça/classe é impossível. Pois além de terem que adicionar scripts complexos, animações e skills, ainda teriam que fazer missões para essa classe e balancear o jogo para essas classes funcionarem, e no caso de uma nova raça, teriam que criar um novo local para dar Spawn e etc, logo se torna muito complicado até mesmo se tivessem de algum jeito a source do cliente.
    Gostaria de lembrar que Dragon Ball Online Global não é um jogo oficial, e sim um servidor privado de um jogo que foi fechado em 2013.

    Passos:
    Desativa o antivírus e o Firewall
    Desinstale o jogo, baixe o jogo novamente e instale.
    Baixe o Netframework 3.5 (Mesmo se já tiver um mais atualizado)
    Sempre abra e atualize o jogo pelo o Launcher

    Isso deve resolver seus problemas 100%

    Os arquivos do jogo tão travando muito por causa da bagunça que o cliente ficou graças a tradução das texturas em inglês, onde deixou alguns arquivos do Budokai quebrados, baixe o cliente mais recente do jogo, que o Daneos disse que já vai solucionar esse problema nas próximas atualizações.

    Eu não sei na atual situação, mas esses mobs são/eram importantes para conseguir itens lendários e equipes muito boa, como a Luva e colar Bacteriana.

    Já sobre o XP, nem me lembro, na época em que eu só joguei a Dungeon do Bacéria 1 vez no extinto Servidor do Hong Kong

    Não existe data ainda, o jeito é esperar até termos um anuncio oficial.
    Mas já foi dito que o jogo será resetado quando o servidor estiver com todo o conteúdo do jogo e com um balanceamento de classes melhor, as datas que temos não passam de suposições de pessoas que não tem nada haver com o desenvolvimento.

    Se estiver usando o Windows 10. verifique que o jogo NÃO ESTÁ em modo de compatibilidade, o jogo é bem bugado no windows 10 se usar compatibilidade com o Windows 7 ou XP.

    how do you know that they do not have ? u are one of developers ?

    It's just use logic...
    DBOG don't has the Client Game Source (OF COURSE, NTL HAS BEEN CLOSED AND THE GAME SOURCES HAS BEEN LOST), so it's impossible to add new contents that require too much scripting, animation & etc.
    We don't need be Developers to know about that ;)

    Nope, the DBOG don't has the Game Source, they can do some client modification (edit cash shop, new items, dogis & etc) and edit Server Side, but it's impossible to add incomplete new contents like TMQ 8, TMQ 9 and DWC.

    Eu agradeço a sua ajuda BlackBR...


    Eu tentei o método [14] colocando na lista branca do windows defender mas mesmo assim o jogo continua fechando após alguns minutos.


    Estou utilizando o windows 10 e já tentei de tudo e não resolvi meu problema



    A melhor opção é desinstalando e reinstalando ele... Lembre-se, coloque a PASTA INTEIRA do jogo na White List do seu anti-vírus e do seu Firewall, e todos os seus problemas devem ser evitados.

    Muito bom saber como esse erro foi corrigido, ajudará se alguém tiver algum problema corrigido.
    Realmente, existe a perda de algumas bibliotecas do Framework 3.5 na versão mais recente dele (4.5)
    E o problema foi do Framework sim, provavelmente quando você tinha instalado o 3.5, as blibliotecas perdidas no 4.5 não foi instalada porque o 4.5 evitou, por isso o problema, a maneira mais fácil de ser corrigido, é desinstalando o 4.5 e instalando o 3.5 logo em seguida ;)