Posts by samuelxavier1

    Mudou de dono agora o Verdant está no comando, vai ter wipe futuramente provavelmente após concertarem os erros no game afinal mudou tudo, apesar de ter sido reaproveitado algumas coisas do antigo dono será precisa de muitos ajustes e testes olhe nos fóruns caso precise de ajuda para baixar é caso não consiga peça ajuda no discord que lá eles dão suporte.

    Pode parecer besteira, porém eu observo que os tradutores do idioma português estão muitos meses sem dar uma atenção aos jogadores com notícia de desenvolvimento sei que a equipe é nova, mas aconselho a pelo menos explicar o andamento da tradução se a mesma estiver ocorrendo e tenho observado que em outra comunidade de DBO online talvez tenham um andamento e lançamento de uma tradução mesmo incompleta mais rápido que aqui, digo isso, pois pelo menos explicaram o andamento da tradução, o peso de jogadores Brasileiros no jogo e alta, caso aconteça uma demora exagerada de feedback a migração de jogadores ativos para outros servidores iram acontecer e seria bem triste.

    Vim aqui só para ver Kyra e Gfire..
    Foi por esses tipos de comentários, e pelo desprezo de uma certa pessoa da Staff que tive que deixar o projeto de lado que tive tanto esforço para fazer.

    Agradeço ao comentários e elogios de vocês dois, foram esses tipos de comentários que me inspiraram a desistir da dboglobal.

    É isso, 3 anos de trabalho de 2014 a 2017 jogados no lixo completo. :S

    Devia continuar seu projeto e migrar para outro lugar pois oque não falta e servidores novos surgindo que não têm Tradutores, até agora só vi você se mexer em tradução nesses anos todos, é foi um trabalho incrível uma pena não reconhecerem.

    Cara comigo resolvi indo em painel de controle depois em desinstalar um programa e no canto esquerdo em cima clique em ativar ou desativar recursos do windows vai aparecer um lista se tiver mais de um framework deixe ativado apenas o framework 3.5 e não altere nada que não seja o framework ,espero ter ajudado .

    Tentarão instalar com antivírus e firewall desligados pois só iniciar com eles desligados não adianta pois na instalação o antivírus pode ter apagado algum arquivo essencial para rodar o jogo,também recomendo colocar o launcher na lista de exceção para não deletar arquivos após a ativação do antivírus recomendo também verificar a quarentena para ver que arquivos são apagados do jogo e coloca-los como exceção tbm.

    cara 1 você tem que ter um rastreador que veja esferas outra e que seu esquema de caçar com nv baixo e boa ,tente andar pelo mapa e vá para lugar com muitos mobs ,mate os mobs sem esfera de nv baixo tudo com o seu personagem de nv alto e espera eles reaparecerem enquanto você espera respaw vá em uma área próxima e continue procurando mate com o de nv baixo os bixos com esfera e pegue com o de nv alto ,recomeno que tenha um rastreador nos 2 personagem pra não matar mob com esfera com o de nv alto por engano ,deixa o auto sequir no personagem de nv alto recomendo que mate mobs com nv até 5 a acima ou 5 abaixo do seu passando disso a chance cai muito.

    Sim, eu concordo com tudo que disse, mas cara, eu acho uma perda de tempo upar até o 70, ocupar um super tempo e depois perder tudo, eu tive 2 chars lvl 70 e um 54 no DBO TW, sei como é demorado pra chegar lá, gostaria de upar e não perder tudo, apenas isso, confesso que to com o jogo instalado ai, mas entrei e tá sem som, mexi em tudo e dai já bateu desânimo, ia jogar um pouco de zuera, de qualquer forma vou ficar no aguardo do open beta mesmo!

    Te entendo cara também dei uma parada para esperar pelo open beta ,pois para quem jogou na época do Tw como a gente meio que da um desanimo bugs e Quests incompletas mais e a vida ,temos que pensar que pudemos nos divertir um pouco e tem gente que ainda não jogou antigo e tem tempo para entender a dinâmica do jogo eu acho que O daneos está certo em fazer dessa forma dando tempo para as pessoas se divertirem pensa bem ta um bocado de tempo sem wipe o jogo ta quase completo o wipe só vai vir quando o jogo estiver completo e se duvidar talvez tenha até surpresas no jogo.

    Não e burrice eles usam os dados de jogadores para resolver erros e mais eles tão fazendo isso justamente para evitar os wipes dando tempo para as pessoas que não conhecem o jogo sentir como e chegar ao nv máximo do jogo e mais aqueles que pagam cash agora receberam de volta o cash em dobro quando tiver o wipe .O wipe vai servir para não ser injusto com aqueles que não se aproveitaram de bugs do jogo .Devia aproveitar o jogo pois o wipe e inevitável.