Estranho , toda vez que vou andar de moto, aquela de velocidade 14 com o combustível verde que da 100% speed , sou desconectado do servidor
Posts by 812833311
-
-
esse foi o ultimo wipe maninho, pq mudamos dwe dono e equipe, os antigos era uma bosta, agr ta mt melhor
O man ta bem mais da hora agora, gostei cara
-
Que bosta em , o jogo rosetou outra vez , assim desanima de jogar
-
Creio que seja um bug a parte do site, em breve verdant olhará isso para consertar, instale o dbog pelo link abaixo, e o atualiza com as files que podem ser encontradas no nosso discord.
link: https://drive.google.com/file/…QSko4N4vJNfYJ3/view?pli=1
Discord: https://discord.com/invite/jtnPKjBObrigado cara , o site principal esta muito paradão seria mais facil se as informações que são postadas no forum , como por exemplo patch de atualização fosse publicado na integra também
-
Cara, estranho isso,pra mim esta aparecendo normalmente aqui, e eu não coloquei cash, nunca coloquei...
Eu ja acho um absurdo ter que logar para fazer o download
-
Fiz um teste , ao logar em uma conta em que eu nunca coloquei cash as opções de download não aparece
Agora o print de uma conta em que eu coloquei cash. As opções de download somente aparece se você ja colocou dinheiro no jogo ?
-
Ajustado nas configurações xD, estava todo azul, machucando os olhos.
-
Caramba eu vou ter câncer se ficar acompanhando esse forum, ta todo zuado , ideal para facilitar a leitura e texto preto e o fundo branco
-
-
Testa essa build , acabei de fazer para meu Ultimate https://tools.dboglobal.to/?to…3005001151513054335101100
-
-
GUILD: FluffyBears. forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/5400/
Recrutamos: lvl55+
Objetivo: FULL PVE CONTENT, PVP (inclui budokai, dojo wars e treinos na Arena)CONTATO: GuildMaster: Slayte / Sub(Jr.): Skaphin/Snaider
Tamanho: Atualmente 29/50 (02/03/20)
Discord: Divulgado para membros na descrição da Guild
História: Iniciamos com o Dbo desde o lançamento do DboTW, alguns de nós, jogam desde o DboKR, temos cerca de 10 anos de experiência com DBO.Dos fundadores da guild (que já teve dois outros nomes FairyTairu e DragonGods) somos em 6, dos demais são amigos que fizemos ao longo do tempo e estão conosco desde então.
No decorrer deste tempo todo jogamos com diversas classes e podemos ajudar com informações no jogo e builds. Inclusive no nosso discord temos sessões com essas informações para que todos possam usufruir.
Tempo de vida:Depois do último reset que teve no DBOG, voltamos só depois da notícia de liberação do level 70, cerca de 1 mês...
Minha idéia de guild no atual momento do servidor é criar grupos de party fixas internas da guild que consigam ser independentes pra fazer qualquer conteúdo do jogo e que cada membro tenha duas classes para que uma possa preencher um vazio de algum player que venha faltar.
REFUTÁVEL PELA GUILD: Desrespeito com outros membros da guild, ks em players de qualquer outra guild sem motivo, roubo e enganar.Motivos de declaração de guerra contra outra guild:
Desrespeito, tentativa de enganar para se beneficiar, ks, richas na arena...Deixo claro que prezamos sempre primeiro pelo up e drop de itens, para que justifique seu tempo “parado” na arena
De resto PAZ!
Que legal cara, gostaria de entrar , mas eu so entro no jogo as vezes , final de semana
-
Player Versus Environment (PVE), traduzindo é "Jogador Versus Meio ambiente", é quando o jogador interage o universo do game, no caso do dende seria fazendo Dungeons e TMQs. Você deve estar confundindo com o termo "grinding", o famoso grindar, mobar, farmar etc, que significa mata grandes quantidades de mobs
Po mano achei que fosse grindar em área , mais beleza haha
-
Mano , Dende é suporte , pra PVE cria um turtle
Build DENDE , as skill que recomendo ter
-
Chato isso cara toda vez que eu resolvo fazer cc100 o servidor resolve crasha ou ficar offline
-
-
Mesmo assim é errado o sistema acusar 2 itens recebido e só receber 1
-
Se tu jogou o original, pode me falar como era e o que tinha de diferente? Tenho curiosidade em relação a isso.
Antigamente no TW andávamos com uma tabelinha de atributos toda em chinês e na frente o significado em Inglês so assim para identificar os Status dos equipamentos e acessórios, tinha tradutores mais não traduzia 100%
-
é igual ao DBOTW so que melhor por que esta traduzido
-
você precisa ter sorte pra conseguir, na notificalçai falou que você ganhou um popo resurrection para se reviver
dark devil suply crate n é titulo ? pelo que vejo são 2 itens