Posts by bl4ckwoolf

    quem me sabe dizer como faço a missao (faça diretamente novamente) que temos de criar uma receita no howie na maquina que ta abeira dele, mas nao tou a conseguir fazer

    boas!! alguem me sabe dizer se no dragon ball online global o combate vai ser smp assim como esta agora no inicio dos niveis? ou seja, basicamente target e apenas um moob?
    ou mais para a frente se pode se fazer tipo no metin2 em que se mata bastantes moobs de uma so vez


    e ja agora, se sabem algum mmo que seja tipo o metin2, que deia para matar muitos moobs de uma so vez e open world

    what they coulded do, is add the other super saiyns but only for change the the aspet of the character and not give them more power etc
    like for exemple, ssj only do your hair bigger and more muscle, but didnt do nothing more
    and for the majins and namekiens do somthing like that, some transformation our fusion that only chances the aspet of the character

    Não está boa, BreakThrough é melhor que Damage Boost, não pegou passiva de critico nem o buff, nem a paralisia em área, fora que pegou skill de damage continuo ( segunda coluna de spiritualist) que praticamente não vai usar por causa do Kamehameha gigante e do Super, estes juntso com a passiva e o buff de critico vc poderá matar 32 mobs com 1 hit. Recomendo grandemente vc assistir vídeos de farm de Turtle para não cometer esses erros e analisar melhor as possibilidades.

    a onde posso eu ver esses videos?
    pois eu tentei procurar antes e nao encontrei nada

    Abra o launcher, quando ele atualizar refaça o procedimento de ir no circulo e escolher português, depois de baixado a tradução passe a entrar no jogo pelo DBOG.exe na pasta do game, pois o launcher está bugado e vai retirar a tradução e colocar uma desatualizada em que tem poucos itens traduzido, das missões estarão traduzidos apenas os nomes dos monstros e algumas coisas em inglês, o que deve ser o que aconteceu com vc.



    mas ja agora, abro o launcher, deixo ele fazer a atualizaçao, vou a engranegem, escolhe portugal do brasil, espero ele fazer a traduçao, e depois, abro no laucher, ou fecho e abro logo no outro so?
    ou abro primeiro no launcher, e so depois nas proximas vezes é que abro no outro logo?

    eu fiz isso
    mas ficou na mesma muita coisa nao traduzida
    as missoes por exemplo nao vejo nenhuma traduzida
    ou ainda nao estao traduzidas??

    boas
    eu finalmente consegui entrar no jogo, mas ta tudo em chines ou numa lingua assim, nao sei bem qual.
    como posso mudar isto para ingles? ou portugues? alguem me pode ajudar?