Posts by THIA5O

It would be interesting pve events, as not everyone likes pvp, especially because whoever first stuns the opponent usually wins.

It could have new events such as commemorative dates, anime-related events with character rewards of each anime, birthday event, new missions or tmqs to earn rewards or something. Something new, which is very interesting so that the game is not always in the same and do not lose more players for not having news stop playing.

Cara o meu ta dando o msm problema sempre joguei nesse meu pc e agr ele ta dando isso se alguem puder ajudar ou caso vc resolver esse problema entra em contato cmg

O meu eu joguei bem até o lvl 25, ai depois começou essa de fechar sozinho, ja baixei e instalei com antivirus desativado e nada, desliguei firewall tambem nada, também espero uma resposta.

Tbm tinha esse problema, mas ainda hoje acabou de piorar, eu clico em Start e só fica na tela branca por muito tempo e depois fecha sozinho, eu vi no Gerenciador de Tarefas e ele demora muito pra dar 300+ MB e quando chega nisso fecha, já desinstalei e instalei dnv e continua dando a mesma coisa. Alguém sabe como resolver ?

Print do problema: http://prntscr.com/i8wfou

o meu quando começa fechar muito seguido dou uma reiniciado no pc ai melhora, mas solução ainda não achei.

no meu caso o erro do "dbolog.txt" é:

[2018/01/31 Wed 11:09:59 AM] gui::CStaticBox_Generic::GetStartPosY (793) : [ASSERT] CStaticBox_Generic::GetStartPosY = FontSize StaticBoxSize Over