Posts by alexsamus1

    Algumas quests não vão estar disponíveis desde o inicio! vc precisa realizar outras quests para liberá-las e também estar em determinado nível!

    • 1estrela - level5
    • 2estrelas - level8
    • 3estrelas - level10
    • 4estrelas - level12
    • 5estrelas - level14
    • 6estrelas - level17
    • 7estrelas - level20

    mapa.png
    [os círculos no mapa são as vilas onde estão os npc's das quests.]



    Esferas:Localização



    1 ª Esfera
    db1npc.jpgdb1map.png


















    2ª Esfera:


    dbnpc2.jpgdb2map.png


















    3 ª Esfera:


    db3npc.jpg
    dbmap3.png


















    4 ª Esfera:


    dbmap4.png
    dbnpc4.jpg









    5 ª Esfera:


    dbmap5.pngdb5npc.jpg



















    6 ª Esfera


    db6map.pngdbnpc6.jpg


















    7ª Esfera



    4eee51783e3534b9b3f933b4b0388a74o.jpg


    4c80cb118a76a89e36f897aacd9725bfo.jpg


    70ea4ea62e239e77360c7ac552981835o.jpg


    4c80cb118a76a89e36f897aacd9725bfo.jpg



    Invocar al Dragon :


    s682sw.gif


    98f729b309f26c33c40a173b4b08ded6o.jpg


    fe51faa76d1b432ce5162c00a99d3d1fo.jpg




































    Bom dia Galera, o jogo desde ontem a noite, está travando, quando vou falar com algum Npc ou abro o leilão, travaa não sai de lá tenho q fechar o jogo.
    ou quando vou logar a tela fica preta e demora pra carai para abrir, não estou conseguindo jogar sapohaaa, alguém mais com isso??
    ou do nada ele desconect, a minha net ta normal, não sei oque ta rolando.

    Gostaria de saber mais sobre as contas, se serão apagadas ou se irá zerar tipo voltar ao lv 1??
    sobre os itens na conta como principalmente o Zeni irá continuar, por favor preciso de respostas, não quero upar atoa ou juntar itens atoa.
    algum responde ai por favor!

    Olá Galera,
    Estou muito animado com a volta do Dbo, mais gostaria de informações sobre oque eu li no site, sobre as contas serem apagadas, gostaria de entender mais sobre isso:
    1º Como será o resete das contas, a Conta toda será apagada?
    2º será apenas os personagens, tipo serão apagados, ou irão resetar voltar ao lv 1??
    3º sobre os itens e principalmente o Zeni, ficarei com meus itens e Zeni na conta?
    Agradeço a resposta fico no aguardo, não vou upar por enquanto mais ainda irei jogar para me divertir!
    Valeu Bom Jogo a todos!


    Inglish
    Hello Guys,I am very excited about the return of Dbo , more like information about What do I read on the site , on the accounts are cleared , I would like to understand more about this:1 How will reset all, the entire account will be deleted ?2 will be only the characters, type will be deleted , or will reset back to lv1 ??3 on the items and especially the Zeni , I'll be with my items and Zeni in the account ?I thank 'm awaiting response , I will not level up for now even more will play for fun !Thanks Good game to all !