é a maioria no jogo!
Posts by alexsamus1
-
-
Algumas quests não vão estar disponíveis desde o inicio! vc precisa realizar outras quests para liberá-las e também estar em determinado nível!
- 1estrela - level5
- 2estrelas - level8
- 3estrelas - level10
- 4estrelas - level12
- 5estrelas - level14
- 6estrelas - level17
- 7estrelas - level20
[os círculos no mapa são as vilas onde estão os npc's das quests.]2ª Esfera:
3 ª Esfera:
4 ª Esfera:5 ª Esfera:
6 ª Esfera7ª Esfera
Invocar al Dragon :
-
Bom dia Galera, o jogo desde ontem a noite, está travando, quando vou falar com algum Npc ou abro o leilão, travaa não sai de lá tenho q fechar o jogo.
ou quando vou logar a tela fica preta e demora pra carai para abrir, não estou conseguindo jogar sapohaaa, alguém mais com isso??
ou do nada ele desconect, a minha net ta normal, não sei oque ta rolando. -
Só os chars serão deletados??
os Zeni e os demais itens já era???? -
Thanks for the reply , I will return to play when the official game is released.
-
Gostaria de saber mais sobre as contas, se serão apagadas ou se irá zerar tipo voltar ao lv 1??
sobre os itens na conta como principalmente o Zeni irá continuar, por favor preciso de respostas, não quero upar atoa ou juntar itens atoa.
algum responde ai por favor! -
Olá Galera,
Estou muito animado com a volta do Dbo, mais gostaria de informações sobre oque eu li no site, sobre as contas serem apagadas, gostaria de entender mais sobre isso:
1º Como será o resete das contas, a Conta toda será apagada?
2º será apenas os personagens, tipo serão apagados, ou irão resetar voltar ao lv 1??
3º sobre os itens e principalmente o Zeni, ficarei com meus itens e Zeni na conta?
Agradeço a resposta fico no aguardo, não vou upar por enquanto mais ainda irei jogar para me divertir!
Valeu Bom Jogo a todos!Inglish
Hello Guys,I am very excited about the return of Dbo , more like information about What do I read on the site , on the accounts are cleared , I would like to understand more about this:1 How will reset all, the entire account will be deleted ?2 will be only the characters, type will be deleted , or will reset back to lv1 ??3 on the items and especially the Zeni , I'll be with my items and Zeni in the account ?I thank 'm awaiting response , I will not level up for now even more will play for fun !Thanks Good game to all !