Posts by lebmafra

    When they asked us to ask questions about the OB, some people asked if the items were going to be permanent, and they said yes. And now the items are no longer permanent, I do not understand. Will they be permanent or not in OB?

    What happened to the damage from yesterday to today? It was normal, so it got high with the RP, and now I have the feeling that it is smaller than before

    você tem que criar uma party com outros players e ir na máquina que fica perto da UD e entrar(Tem que ser o lider da party), aí dá pra fazer quests extras para matar mobs lá dentro, como também dá pra farmar XP se alguem do lvl70 te ajudar a matar bem rápido, ai sai mais rápido do que fazer quest, principalmente do lvl47-55 que é super chato de upar pq as quests só dão 8k de XP na maioria.

    Crane foi meio nerfado, eu tinha um Crane, minhas skills de DOT davam um grande dano, ai do nada reduziu bem muito e se tornou chato e dificil de se jogar, mesmo sendo level alto

    Ah sim, do nível 1~30 pra conseguir zeni é muito ruim, lembro que foi horrivel para mim no meu primeiro personagem, depois que fiz o segundo aí pude mandar zenis para o outro pelo correio para melhorar meu início, não tem muito segredo no começo, so a partir do level30 que você vai poder vender coisas no leilão até fica mais fácil de pegar zenis

    E sobre os atributos, você só pode mesmo ter armaduras e armas que dão atributos, por exemplo você achar ou comprar uma Calça que aumenta a Constituição em 10, ai consequentemente sua vida aumenta, mas não dá pra distribuir pontos lá não.

    -Você quer dizer como upar mais rápido? Só ir fazendo quests mesmo nesse começo, quando chegar no lvl22 da pra você entrar na UD1 e com o boost de EXP e alguem lhe ajudando upa rapidinho para lvl30, mas upar pra lvl30 no jogo é a coisa mais fácil que tem, eu faço isso em 2 dias.
    -Você quer saber se tem como conseguir mais Skill Points fora os que ganha ao upar de level? Não tem como
    -Aperta com o botão direito no ovo pra chocar, depois aperta de novo até registrar o pet, aí depois que registrar você aperta no botão da vírgula e invoca ele

    -Dá pra upar rapidamente indo nas UD's, no lvl22 você conseguir ir na UD1 Normal, e no lvl30 na UD1 Hard, só que você não consegue fazer sozinho, você precisaria de alguem com lvl muito alto pra te carregar, aí se você for fazendo vai ganhando muito exp e vai upando mais rápido, sem precisar pegar quest, fazer, entregar e tal, mas sempre usando o boost de EXP que você ganha no presente, essas são as UD's que dá pra fazer:

    UD1 Normal - Level 22
    UD1 Hard - Level 30
    UD2 Normal - Level 38
    UD2 Hard - Level 54
    UD3 Normal - Level 45
    UD3 Hard - Level 56
    UD4 Normal - Level 51
    UD4 Hard - Level 56
    UD5 Normal - Level 54
    UD6 Normal - Level 60

    galera, baixei o novo client que o Daneos pediu, pq antes eu não tava mais conseguindo deslogar do jogo pra mudar de personagem, o jogo tava bugando, ai resolvi baixar o novo client, e agora o jogo nem abre mais, clico em "Start" ai abre uma tela do DBOG em branco e n acontece mais nada

    Muito obrigado cara ajudou muito,será que pode me ajudar com outra coisa tipo os inimigos ficam com os nomes 'indefinido'' e a vida delas fica ???

    você tem que ir em um NPC de armadura, arma, ou qualquer um que compra e venda items e abrir ele, aí lá vai ter alguma opção de "reparar", que é pra você reparar as armaduras, nesse caso os mobs tão com "???" pq o scouter quebrou de tanto você morrer, aí precisa reparar el

    Mano alguem me ajuda tipo tem uma missao que vc tem que ajudar um cara a roubar um ovo dos dinossauros e tipo eu fui lá e roubei só que nao sabia o que tinha que fazer então tirei a missão só que agora o ovo nao sai das minhas costas

    aperta C e clica com o direito no ovo que vai ta num dos slots do personagem, e pra fazer a quest é só vc pegar o ovo e voltar la onde vc pegou a quest e entregar, ela é meio bugada então não mostra que vc completou a missão, mas vc completa, só entregar la

    Pra que serve as chaves prateadas e douradas do Token Shop? Voltei a jogar agora e vi que tinha coisas novas nesse Shop, mas pra que elas servem? vi lá que era abrir um baú, mas que baú é esse? podem me explicar melhor?