Posts by gus28

    Acabei de criar um char upei até o lvl 30 pq o meu outro bugou e agora qnd eu usei o korin spell na torre do korin ele ele n ficou com o ngc laranja pra entregar quest, nao apareceu nada, e quando eu uso o korin spell da quest faleid, porra e agora ?

    Então pessoal, eu fiz a quest td certinho e virei adulto e escolhi o machado (pra ser shadow knight) só que ele n apareceu na mochila e ficou nisso, n aconteceu mais nd n tenho mais como virar subclasse? alguem pode me ajudar ?

    então, achei mais quests mas o problema continua por conta dessas quests que eu não fiz porque estavam bugadas dai eu to tendo que matar mob tipo uns 60k de exp pra upar pro prox level, tipo, isso acontece com mais alguem ai ?

    Opa eae pessoal, seguinte estou com um char vl 37 e desde o 34 eu to sentindo problemas pra upar por que umas quests elas estão meio que bugadas então eu meio que perco a exp que eu ganharia com essas quests então chega no lvl 37 e não tem mais quest pra fazer em lugar nenhum então eu tenho que ficar matando mob, a minha dúvida é essa, acontece com mais alguem isso ? matar mob é a unica forma de upar mesmo ? obrigado ai pela ajuda