Galera, deixa eu contar meu drama.
Há uma missão chamada O segredo da montanhã do Dragão, nessa missão se consegue as habilidades CONTRA-ATAQUE e BLOQUEAR.
Comecei fazer a missão e foi tudo normal, aparece o rei Cutelo, logo depois lutamos e depois aparece o goku.
tudo normalzinho até então, mas aí minha conexão caiu e tive q reiniciar a missão. Na segunda vez q comecei a fazer a missão, soltei um Kamehameha e matei o Rei Cutelo( Ops fudeu). aí já não aparece o goku e o resto do mapa fica bloqueado, me impedindo de sair pra procurar a Chichi. já reiniciei a missão, mudei de servidor e até agora nada, até reiniciei o pc, mas foi em vão. o Rei cutelo desapareceu, não volta nem com reza brava. o Que faço????? com quem eu falo?
Posts by diegosan8
-
-
vlw galera!
-
galera, tem como ativar a habilidade power up pra carregar RP??? é que a quest ta bugada e não to conseguindo liberar
-
galera, responde aí se ta bugando pra caralho o DBO com vcs??
tava de boa aqui até 2 dias atrás. agora ta cheio de lag, o jogo trava qnd clica nos NPCs, demora mil anos pra atacar, não recolhe as porra direito.
ta foda. alguem tendo o mesmo problema??? -
satanas que merda......
ei, tava de boas até ante-ontem, logo cagaram todo o jogo, cheio de bugs e lag -
achei, repara no mesmo cara que refina os equipamentos. ¬¬
e que bosta ta acontecendo com o server.
bugado pra porra.... -
como diabo repara o scouter????