Posts by SonGalvao

    Isso ocorre porque você está com a tradução do jogo. Ela, por hora, está causando bugs porque há tempos não é atualizada junto com o jogo. Desinstale a att de pt-br, tente com a espanhol se sentir dificuldades.


    De nada :)

    Olá! Gostaria de iniciar um debate sobre a economia do jogo.


    Em breve haverá uma inflação gigante por conta de um fator presente, mas invisível: o dinheiro vem, mas não volta.


    “Como assim? ” Você pergunta.

    Basicamente quando se quer acumular algum dinheiro é só ir para o campo e farmar nos monstros. Se cair pedra, melhor ainda!

    Só que se parar para pensar, 80% do dinheiro que se faz farmando sai dos NPCs de compra e venda (Goods Merchant, Scouter, Armor e Weapon) e não volta para o jogo.

    E se trata de uma quantidade ilimitada de dinheiro.

    Isso é, o dinheiro fica rodando de jogador para jogador e se acumula nas mãos dos mais experientes.

    E a inflação é um dos fatores que mata o jogo e precisa ser controlada.

    Um jogador novo olha no leilão só itens de 1kkk e se sente muito desestimulado a continuar jogando.

    Primeiro ele vai achar que é mole fazer 1kkk e depois de perceber que precisa de equipamentos bons, ele não vai achar que é tão mole assim (isso tirando o fato dos campos estarem congestionados já)

    Uma possível solução seriam itens de valor agregado, reutilizáveis e úteis para comprar em NPCs.

    Isso geraria um controle de inflação porque o dinheiro teria por onde escoar.

    Antes que saiam falando que estou reclamando e tudo o mais, de quarta-feira para sexta-feira eu vendi 4x z32 no preço de 20kk cada e 2x LvUp30 no preço de 30kk cada.

    A dois meses atrás esses mesmos itens valiam 8kk e 15kk respectivamente, houve uma valorização de 100%!

    E se deixar vai valorizar mais ainda, porque há jogadores que vão continuar comprando por ter dinheiro ilimitado livre no jogo.

    O que você acha disso que mostrei? Diz pra mim seu ponto de vista :)

    Obrigada!