Posts by zMath

    Sim, tá horrível assim man, compensa nem ir mais na tmq1 =/ Agora os itens para budokai lv25 vao ficar carissimos. Já era dificil pegar algo bom , n tinha necessidade disso =/

    É pq antes era 100% de chance de cair uma peça lendária, independente de qual seja, mas agora parece que mudaram =/

    Ué, depois tenta ir tmq1, fui 2 vezes lá e só veio coisas rara do boss. Estranho, será que nerfaram só a 1? VOcê foi nas outras? Eu fui no modo HARD e nada de itens lendarios =/

    Boa tarde à todos.

    Houve mudanças nos drops das TMQ's? Eu estava indo tmq1 e era 100% de chance de vim pelo menos 1 item lendário do boss, fui ontém e agora só vem itens raros. Porque a mudança? Quando vinha lendário, vinha com add horrível, era muito difícil sair um com add bom.

    Se tava difícil pegar earring lendário lá antes, agora então.. Não sei se está assim em todas tmq, mas não via a necessitade disso, visto que só vinha itens "ruins" e com a liberação das outras, a tmq1 seria menos exploradas. Com isso os itens da tmq1 valerá uma fortuna, quem tiver vontade de começar a ir budokai kid não poderá mais ir, pois não vai ter equipes à altura e nem zeni para comprá-los.

    Alguém sabe dizer se foi geral, em todas tmq? Grato desde já; !

    E aí,amigo, tudo bem? Desculpe a demora em respondê-lo.
    Pois bem, já fiz isso, eu estava com umas 20 missões kk, cancelei todas, exclui todos os itens de missão e nada, continua dando failed. Não atrapalha no jogo,só que demora a responder o jogo quando entro pq dá missão failed kk. Não tenho como resolver isso, deve ser bug da conta.

    Acho que tem,sim, amigo e obrigado por me responder!
    Meu irmão também joga, ele entra e o jogo entra normal, sem travar, aqui para mim,não. Sempre congela, fica uns 20 segundos travado e aparece "SECRET TATTERED PAPER" (QUEST FAILED) =/
    Caso dê, me add ingame, zMateus. Abraço, tudo de bom,bom jogo!

    Olá a todos, alguém pode me ajudar?


    Porque sempre quando eu logo no jogo o jogo congela e trava? Tipo, tem algo relacionado a essa QUEST que eu peguei, Secret tattered paper. Agora sempre que logo, jogo congela e trava, depois dá QUEST FAILED, eu coloquei ela no banco, quando comecei a jogar, daí vi que era ela e a exclui, não sei porque toda hora que logo dá isso. Não sei se ela era de tempo. Eu tenho que completar ela? Nem sei de qual npc eu ganhei ela. ||