Posts by botoazul

    Ae gente,fiquei um tempo sem jogar graças a meu pc (queimou) e consegui recupera-lo,mas é o seguinte,baixei dbo de novo,poreeem,quando tento abri-lo,fica carregando infinitamente,e se eu clico na janela do jogo diz q ele parou de funcionar.




    Mas Aru,Por Mais Que Tenham Corrigido o Problema Com o Login,Esse Problema De Carregamento Eterno Ainda Continua.Veja Abaixo O Jeito Q Fica O Jogo Ao Tentar Iniciar



    E Simplesmente Fica Assim,Nao Sai Disso.

    Nao sei porque isso esta ocorrendo,mas meu jogo nao quer mais abrir,queria auxilio de alguem,sempre q clico em jogar o meu jogo fica carregando eternamente como se fosse abrir,mas quase nunca abre,as poucas vezes q o jogo abre normalmente,assim que ponho o login e dou start ele trava e da o famoso .exe deixou de funcionar.queria muito sua ajuda obg.


    obs:Ainda Hoje Consegui logar no jogo de boa,e nesse meio tempo nao coloquei mod algum nele,ja tentei desinstalar e instalar e nada deu certo.

    Ae gente queria saber uma boa forma de fazer dinheiro,eu queria saber como fazer alguns milhoes,nao precisa ser exagerado igual a uns 50kk semanais,mas queria estar pelo menos gerando no minimo uns 10-15kk semanais,e queria saber tambem se o craft ainda ta valendo a pena.obg a todos.

    mas ae cara,eu acabei de comprar o livro verde q reseta todas as habis,e queria saber se tem algum requisito pra poder resetar,se precisa de lvl ou alguma outra coisa,pq eu tento usar e fala q a skill esta em cooldown um coisa assim.

    Antes do reset do servidor,eu me lembro que era capaz de resetar antes do lvl 30 de forma livre,porem agr ja nao sei se ainda esta dessa forma,e queria saber,se caso eu resetar a build antes do lvl 30 se terei q esperar algum tempo pra resetar de novo ou se posso resetar livremente.

    Queria saber um boa build pve.Queria saber tbm como faz pra ter boa taxa critica,pq tenho alguns amigos que me recomendam varinha e luva com dano crit de ki,porem nao adianta eu ter isso se nao tiver uma boa taxa de crit de ki,entao eu me pergunto como faz pra ter uma boa taxa sem muito auxilio dos equipamentos de ataque(varinha e luva).

    Ultimamente acabei criando um crane e gostei muito da classe,tanto q decidi ficar com ela,porem ainda nao tenho uma boa base pra build,e com a atualizaçao de cap 60 eu estava precisando de uma build PvE pra LvL 60,entao se poderem ajudar eu agradeço.

    Nao sei porque raios algumas alteraçoes q eu fiz na minha conta simplesmente sumiram,incluindo o post que eu tinha feito sobre esse mesmo erro.Eu tinha tirado um print do erro mas terei q estar tirando print novamente,o erro era o seguinte,algumas vezes quando ia executar um poder ou dropava algum item,aparecia um erro falando q estava faltando um disco no meu pc,e aparecia algumas opcoes,eu clicava em ok e voltava para o jogo normal,porem,notava-se que o item ou os efeitos daquele poder nao estavam mais no jogo,e queria saber como resolver.

    Agradeço a sua ajuda desde ja. Ta ai o erro:


    Sei que ultimamente tenho feito muitas perguntas,mas é só pra ter uma experiencia de jogo mais completa kkk,mas nessa eu queria saber qual vai ser uma boa build pra fighter PvE,andei pesquisando e achei algumas e me interessei por essas,porem elas tem algumas diferenças nos buffs e queria saber qual vai ser a melhor build.


    Build 1


    Build 2


    Agradeço desde ja ...:S:S

    Queria uma ajudinha pra escolha de uma classe,eu queria saber qual das duas classes é melhor pra PvE ou se isso só depende da build msm,queria saber qual das duas escolher.


    (obs: sei q o recomendado pra pve é spirutalist,mas eu queria uma experiencia de jogo diferente ja q só estou jogando de spiritualist ultimamente)

    Ae gente,queria estar sabendo de um bom lugar pra farmar com um lvl de 40-49,eu sou um turtle lvl 44 com build totalmente PvE.e queria estar sabendo uns bons lugares pra farmar.Desde ja agradeço.:*