Agora mesma situação vcs, meu jogo fico parado tela login depois cair jogo, so volta para dbo depois sair pre-open beta, versão agora fase teste ainda, xau dbo ate proxima versão...
Posts by yakuza975
-
-
Bom, seguinte primeiro excluir tudo jogo dragon ball online, excluir tambem dbo disco rigido, depois excluido tudo, vai forum baixar arquivos opção download, depois faça atualizaçao direto pasta jogo baixado, clicar lauch patch dentro pasta jogo, tentar ai, para mim deu certo, boa sorte....
onde baixei aqui:
-
Cara, vc vai pedir algum amigo seu e para teleporta vc, cidade mais proxima....
-
Bom, seguinte primeiro excluir tudo jogo dragon ball online, excluir tambem dbo disco rigido, depois excluido tudo, vai forum baixar arquivos opção download, depois faça atualizaçao direto pasta jogo baixado, clicar lauch patch dentro pasta jogo, tentar ai, para mim deu certo, boa sorte....
onde baixei aqui:
-
Apenas excluir tudo dragon ball online do computador, baixei tudo de novo forum, fiz atualização direto pasta arquivos que baixei, para mim deu certo....
-
onde baixei aqui:
-
onde baixei aqui:
-
-
Acho nao colocar mais isso nao, tentando colocar 10 pesssoa grupo, maximo 5 pessoa grupo...
-
As veses canal ficar off- line , tem esperar algumas horas volta normal canal...
-
-
-
Solving Dragon Ball Online Global Connection Problems How To
-
solucion de errores comunes del dragon ball global 2016
-
Postar videos corrigir erros atualização outro erros, espero ajude vcs....
-
Cara, Jeito formatar computador vcs window 7 , tempos atras mesmo problema seu, formatei computador coloquei window 7 melhor jogos online, boa sorte...
-
Cara, Jeito formatar computador vcs window 7 , tempos atras mesmo problema seu, formatei computador coloquei window 7 melhor jogos online, boa sorte...
-
-
Cara, simples e vc deletar tudo jogo dbo, acho vc tem arquivo corrompido, deletar pastar vc tem pc, olhar disco rigido seu computador tem arquivo dbo deletar tambem, depois deletado tudo, baixar versão recente jogo dbo e faça atualização dentro pasta baixado com lauch patch dbo...
Versão recente dbo no forum baixar:
-
Engano boss event mapa rocha cogumelo, sugestão tenho nao va sozinho se nao morrer direto...
olhada video aqui...