nós temos team speak aqui vc podera encontrar varios brazukas inclusive o sned
Posts by Prolapsepimp
-
-
ajajajaja is cool, but nobody can handle with HUEHUEHUEHUEHHUEHUEHUE
-
fodase mofati, vc eh ridiculo. Se internet é feita pra gente com cabeça, o que vc está fazendo aqui? eu repito leia as coisas antes de fazer perguntas idiotas e tipos como vc que ficam falando da vida pessoal dos outros eu ja vi um monte, e não duraram nem 1 mês no Dbo nem em forums, no Dbo apanham e no forum são esculachados, minha vida está otima obrigado por perguntar, toscão.
-
Ich wollte nur, alles in Ordnung zu sein , aber meine Katze nicht wieder zu leben , ist alles, was ich tun kann, trinken ein paar Drinks zu versuchen, seinen Tod zu vergessen.
-
vc é burro, lixo demais, nao vo nem escrever mais nada aqui LIXO, os adm nao tem obrigação de ficar dando na boquinha do neném informações não, e antes que eu me esqueça vá para puta que te pariu, procura vc mesmo oque vc quer saber, otário de merda estamos de saco cheio de ler perguntas inúteis como a sua fodase se vc nao gostou de ser esculachado.
-
E ai seus bostas, eu não li mesmo, fodasse, seus muleks ! e obrigação de algum moderador, vir aqui tira a dúvida ! e primeiro que vocês são uns bostas , Analfabetos ! Otariooos ! Prolapsepimps muleke, 10 anos nas costas sai daqui ! ninguem pediu suaa opiniao
fodase . 10 anos tem a idade em que a cabeça do meu pau estuprou sua irmã, faz 10 anos isso.
-
eu jogava o dbo marroquino, depois que lançou o da atingua e barbuda nem loguei mais no marroquino
-
dark warrior and plasma majin
-
i choose the second laucher, is very cool design
-
make Dw´s "Demon Wave" be as "Bold Strike" and you gonna see Dw and Sks in game, not only Sks
-
my name is pão com mortadela hi!
-
se vc quer dar dano, faça um turtle, sk, fighter, sword não faça plasma, vc nao vai vencer 1x1 com isso mesmo tendo tambor +14 ou 15 ao menos que seu inimigo seja um cone. plasma eh pra vc FODER o seu inimigo com derrubadas e confusion, se vc conseguir aplicar um combo perfeitamente sua pt vai ter uma grande vantagem de inicio e vai conseguir controlar o adversario, é pra isso que serve a classe, plasma ja teve dano bom sim mas isso foi a muitoooo tempo atras.
-
-
-
-
let the game as it was, just buff dw and Crane
-
iae buzzard
-
--------------------------------------------
-
algum mestre do photoshop encaixou direitinho meu healer ali suhuhauhsua
-
o zinho morreu mas a zueira nunca morre, ele nos deixou um presente que foi essa do rexona no cú do kamui que jamais esquecerei, como um jovem gosta de receber desodarantes dentro do anûs isso nunca entenderemos, as vezes a viadagem passa dos limites, pelo menos ele ficava com o cú cheiroso para seus machos.
for zinho