Dual Client is dead....
Posts by Polnareff
-
-
Same here
-
Use item= quest fail right?
Relog and remove quest from your quest log, and use item again....
(Sorry for Bad English :v ) -
Isso é coisa do seu pc....
-
10 best launcher forever!
-
Faz meses e meses que está bugada....
antes de perguntar, procure se alguém já perguntou isso.... -
Bem obrigado por esclarecer as coisas
!
-
ah então é isso...
tipo o problema do poder de luta bugado nem afeta em nada eu acho, pq os status ficam normais e tals acho que é só um bug visual ou coisa do tipo.
-
Opa obrigado Jenoz xD !
-
forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/7997/forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/7996/Bem isso começou hoje, eu estava upando normalmente quando me Transformei em SSJ e meus melees não funcionam (ataque normal slá :v ) e meu poder de luta ao inves de aumentar abaixou... isso é algum bug do jogo?
isso nunca aconteceu antes... ;-;
Obs: é a segunda vez que acontece isso hj!
-
Se você pegar todas as quests que tiver sempre vai levar até o proximo ponto de quests. Além disso:
- Se você abre o seu mapa vai ver que cada um dele tem levels (como você falou, Kokkara é para nivel 1 a 20 para os humanos).
- quando estiver no mapa pode ver quais quests disponiveis tem perto de você apertando a letra "Q".Se for a primeira vez que você joga eu acho muito importante você estar numa guild, os outros players com mais experiência vao te ajudar.
Se tiver uma pergunta mais especifica pode me escrever uma MP ou no meu mural.
Aru :dpeace:
Opa obrigado man, é que eu achei que ia chegar uma hora em que eu não fosse direcionado para outro mapa por meio de quests xD.
-
Exemplo : de Lv. 1 a 20 você faz todas quests de Kokkara.....
Kokkara>Korin>Westland>YahhoiEast>???
Queria saber todos lugares onde tem missões até o lv 70....
(Sou mt ruim pra explicar as coisas pode falar :v )
-
Dragonballs Tier 1 = Trash
-
KKKKK Yang e suas ideias.
-
como que consegue os pontos da guild?????????
Doando no NPC da guilda em Kokkara, ele fica próximo ao npc que Vende Dogi da Guilda.
-
I want to donate but Pipload is a heap of crap... so is Xsolla still avaialable?
I agree the Xsolla is much better.
-
Kaio-ken not boost Energy crit rate ......
-
ola o//////
Eae xD!
-
Bem vindo , espero que tenha uma longa estadia e que se divirta .
Seja Bem-Vindo, amigo. Que sua estadia aqui não seja passageira, e que possa ser ajudado!
Obrigado! xD
-
Bem vindo camarada! Boa jogatina!
Vlw man, desejo o mesmo para você!