Boa noite!
Gostaria de tirar a seguinte dúvida: o que são esses atributos de personagem? O que cada um deles faz? Pra que servem? Eu tirei o atributo Engraçado no meu Char, mas não faço ideia do que isso significa.
Obrigada!
Boa noite!
Gostaria de tirar a seguinte dúvida: o que são esses atributos de personagem? O que cada um deles faz? Pra que servem? Eu tirei o atributo Engraçado no meu Char, mas não faço ideia do que isso significa.
Obrigada!
Muito bom saber como esse erro foi corrigido, ajudará se alguém tiver algum problema corrigido.
Realmente, existe a perda de algumas bibliotecas do Framework 3.5 na versão mais recente dele (4.5)
E o problema foi do Framework sim, provavelmente quando você tinha instalado o 3.5, as blibliotecas perdidas no 4.5 não foi instalada porque o 4.5 evitou, por isso o problema, a maneira mais fácil de ser corrigido, é desinstalando o 4.5 e instalando o 3.5 logo em seguida
Kakaichi, obrigada por validar a teoria! :dloveliness:
I miss action Vegeta's scenes, but Goku's ultra is incredible! The Kamehameha in Ultra mode was excelent!
Mano, instalei o jogo hj e to com o mesmo problema. n achei em lugar algum como resolver. vc conseguiu? me ajuda ?
Então, eu consegui resolver.
Basicamente, eu fiz como o yakuza975 orientou ali - o que, aliás, agradeço pela resposta
Seguinte:
1 - Desinstalei TUDO. Qualquer menção de DBO do meu PC foi excluída PERMANENTEMENTE (shift + del);
2 - Desinstalei o .NET Framework 3.5. Baixei novamente antes de qualquer coisa e instalei;
3 - Baixei o arquivo de TORRENT novamente;
4 - Quando tudo ficou pronto, eu atualizei diretamente pelo Launcher que, quando abriu, já apareceu a janela normal, vide:
forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/11899/
DUAS OBSERVAÇÕES:
- Se você ainda estiver com problemas, sugiro que verifique se houve mesmo a instalação do .NET Framework 3.5 corretamente, pois ele quem vai "ler" os códigos desenvolvidos para o DBO. Aqui é uma conclusão minha, posso estar errada, mas sugiro que instale o 3.5, mesmo se a sua versão (caso já tenha essa ferramenta no seu PC) seja a mais atual: 4.5 em diante. A biblioteca que a ferramenta "carrega" é a necessária para o jogo e eu não tenho certeza se essa biblioteca muda ou é um acúmulo das anteriores nas novas versões;
- Após funcionar o DBO, por questões alheias ao assunto desse post, eu tive que formatar o meu PC e, refazendo esses passos e tendo só o 3.5 instalado, tudo funcionou perfeitamente. Logo, se o seu desejo for o de jogar IMENSAMENTE, minha última opção pra você seria formatar o PC. Mas, acho extremo demais para apenas um jogo, apesar de ser um procedimento simples.
Espero ter ajudado!:dpeace:
Hi, there!
So, I'm having the same problem as the fellow.
My code is the same as yours, but yet I can't enter the game.
Can you help me?
Thanks!
Display MoreHello talysonsz ,
If you're having the authentication failure error you can do these basic steps to solve your issue:
Locate your DBOG folder > look for ConfigOptions > right click on it then edit it via Notepad or ++Notepad. Once it's opened make sure to have the same exact code as written here :
<?xml version="1.0"?>
<config_options> <op ver="0.1" ip="142.44.142.9" port="20200"/> <local ver="0.1" local_dsp=".\language\local_data.dat" local_sync_dsp=".\language\local_sync_data.dat"/> <BUGTRAP ip="127.0.0.1" port ="9999" folder="DBO Client(DBO_CT_TW_Release)"/>
</config_options>
Save and exit then relaunch DBOG.Regards,
Kuromi
Boa noite, galera! Tô com um problema no Launcher do jogo.
Então, eu fui lá no site e baixei o jogo por torrent.
Como foi falado que não se podia jogar pelo DBOG.exe (mesmo porque quando eu entro nele da o erro de "Você foi desconectado do server" ou ele simplesmente fecha ), eu baixei a atualização do DBOGLauncher.exe.
Extrai e coloquei o novo Laucher na pasta do jogo:
forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/8069/
Só que quando eu clico nele, além de ficar eternamente no 0%, ele abre somente como uma barra:
forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/8070/
Alguém sabe me dizer o porquê disso?
O que eu já fiz:
1 - reinstalei o jogo umas 5 vezes;
2 - desativei o antivírus;
3 - coloquei o arquivo liberado no firewall;
4 - Tenho o NET Framework 4.6.;
5 - Já habilitei o NET Framework 3.5
Tô a tarde toda tentando arrumar isso, mas não consigo. :ddizzy::comcom11:
Desde já agradeço pela atenção, galera.
Hi there! I'm new here and...
I have a problem with my Launcher. It's not changing and it's just a bar. Like this:
forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/8068/
So, I have already downloaded the new Launcher, but nothing change.
What can I do?