Posts by Caiquee13

    Faça uma quest que o Aizi perto da torre de Karin (do lado do tp) deixa pra vc, pra vc ir até Veimer, lá Veimer vai pedir uma ou duas quests, n lembro, ai quando liberar uma quest q fala que vc tem q ir pro Gilia na Grande Arvore, vc vai para o Gilia, depois Gilia vai te mandar pra Sheila do lado da torre de Karin, e nisso ela vai falar q vc está permitido subir na torre.


    obs: essa quest do Aizi que te manda pra Veimer só é liberada pra fazer depois do lvl 29.

    Isso é bug chat, vc não saiu na verdade e n perdeu os contatos, é o game q esta bugado. Tem q esperar um mod reiniciar o jogo inteiro pra poder voltar, o meu está assim tbm, mas já ocorreu antes comigo e voltou normal depois de umas horas, nem se preocupe.

    A classe que vc se sentir mais confortável, pq quando lançar mesmo, vai ter muitas modificações nas classes, então não vamos saber qual seria a melhor para ter desde começo. Então a primeira vai ser sempre a gosto da pessoa, só depois quem sabe numa segunda que vamos ter noção de qual classe seria uma boa ter por está "mais forte" ou ser mais "utilizável" que uma outra.

    Boa noite, existem uns itens que possuem um "E" neles, porem esses itens n podem ser transferidos, vendidos ou qualquer outra coisa que me faça tirar eles de mim e dar para outra pessoa. No caso, existe alguem npc ou maneira q me faça para tirar esse bind "E" dos itens? Se tiver, como? E se for por meio de npc, qual seria? Obg

    Ola, bom dia.
    Eu tenho uma duvida, estou no lvl 59 e estou sentindo falta de quests. Fiz todas as necessárias e mostradas no mapa azul e mesmo assim cheguei a upar apenas metade da barra inteira do lvl (5 de 10 barrinhas). Tem algum lugar onde possa ter o restante dessas quests lvl 59, ou acabou mesmo e eu tenho que upar mobando?

    Bom dia, cheguei recentemente no lvl 48, 49 e vejo que muitas quests estão bugadas, do tipo mato uns mobs e não contabiliza no painel ao lado de quests, ou mato o super/ ultra necessário e não conta igualmente. Gostaria de saber se é só comigo, ou se vcs passam por isso tbm, e se tem como arrumar. Se não tiver como arrumar, quais seriam as opções que teriam para Upar de forma rápido e eficiente? Abraço.