Posts by Jotaro Kujo

    o jeito mais facil e vc ir com uns caras do mesmo level que você na tmq3 ou tmq4, fora isso so fazendo quest mesmo ou pagando pra alguem te rushar na ud2 e ud3, ja no 51 a 55 e recomendado vc ir mobar no mapa red ou rushar em ud3 a ud4 , ah mas e se eu nao for um char bom pra mobar (swordman,poko summoner),dai você tem a opcao de rushar ud ou ir matando mobs 1 a 1 , nessas horas e sempre bom achar uma guild pra te ajudar nisso.

    E Algo que eu vejo que falta nesse fórum e como podemos craftar armas e e roupas em Dragon Ball , alguns vão dizer nossa jogo a X tempo e não sabia disso, pois é amiguinhos podemos sim craftar armas e roupas em DBO, parece complicado porem não é.

    Para Craftar vocês irão precisar de receitas,Hoipoi machines,Ingredientes , dinheiro ,e achar os npc que vendem as receitas.kpoXY7n.png


    Nessa foto podemos ver um dos npcs aonde podemos comprar as receitas de craft , e lugares aonde podemos craftar, Podemos craftar em qualquer hoipoi machine e naquele icone wp ali ,quando você clicar no wp ,irar abrir o wagu shop e lá no canto você ira ver um liquidificador aonde você poderá fazer qualquer receita em qualquer lugar.forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/10511/


    Existe vários npc desse espalhados pelo o jogo , depois quando eu tiver mais tempo eu faço um mapa mostrando aonde fica esses npcs, agora a parte de como conseguir os ingredientes das receitas das roupas , as roupas que vocês pegam dropando de mobs Vocês desmontam elas no npc abaixo,esses itens feitos com a desmontagem sao os ingredientes para novos itens.OiCQAqC.png


    Nesse Npc Você tera 3 opções

    forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/10512/


    Você vai na segunda

    forum.dboglobal.to/wsc/index.php?attachment/10513/

    Quando Vocês clicarem na segunda opção vocês clicarem na bigorna , vocês irão no item que querem desmontar e cliquem nele.






    2gtd6pc.png


    No 1 :Você pode ver o level atual do seu craft

    No 2:Você Pode ver a quantidade de xp para upar o seu level de craft.


    Tutorial precisa dar umas mexidas para o povo ficar mais esclarecido e de simples entendimento porem irar demorar um pouco para completar peço compreensão a todos se vocês quiserem podem olhar o Guia em ingles.


    Qualquer duvida ou correção poste ai embaixo,ou pedido de mais algum tutorial eu posto para vocês.

    quando vai ser fixado porque serio adoro os sumons do poko , o poko sem os summons fica sem graca de jogar seria como o turtle sems os kame , espero que tenha alguma previsão