Posts by linho

se vc quer dar dano, faça um turtle, sk, fighter, sword não faça plasma, vc nao vai vencer 1x1 com isso mesmo tendo tambor +14 ou 15 ao menos que seu inimigo seja um cone. plasma eh pra vc FODER o seu inimigo com derrubadas e confusion, se vc conseguir aplicar um combo perfeitamente sua pt vai ter uma grande vantagem de inicio e vai conseguir controlar o adversario, é pra isso que serve a classe, plasma ja teve dano bom sim mas isso foi a muitoooo tempo atras.

Sem contar que as skills do Majin, eu considero as mais bonitas do jogo.. Isso pra alguns, conta bastante, tipo, pra mim kkkk

Nunca fui bom em PVP, mas no DBO eu gostava muito de jogar.
    Esse Plasma Majin tem bastante debuff, eu gosto mais opções de ataque, mas no DBO descobri que debuff tem uma alta porcentagem de chance de definir a vitória (ou a derrota).
    Como eu jogava mais de Turtle, não sei dizer ao certo se essa build esta boa, mas pelo balanceamento de skills, tanto de ataque quanto de buff e debuffs, acredito ser uma boa opção, realmente para PVP. No PVE acredito que Vanishing Ball e a Super Vanishing Ball é muito útil.

Bom Dia mano,
    Olha, o jogo não ta online ainda e ontem eu abri o Patch e ele também estava assim.
    Acredito que o problema não seja ai, na verdade, não é um problema.
    Provavelmente eles devem estar fazendo manutenção ou alguma alteração e desligaram o sistema de Patch.

Se preocupa não, logo ele volta ao normal.

Não tenho nada contra o outro projeto dp DBO, mas o que me chama mesmo a atenção nesse server é a relação com o público.
    Não nos deixam sem informações de como esta o projeto do game.