Posts by mussolini
-
-
-
Nada ver oque esse Sabin disse, nunca ouvi falar disso, qualquer server que você toma disconnect seu personagem continua de onde para e do jeito que parou, cara você defecou pelos dedos. Isso é um problema deles, não sei se é bug, mas é problema com o DBOG, teria sim que a experiência ser salva.
Pelo contrario é tudo o que o Sabin disse. Se o server transmitesse a informaçao por toda vez que voce mata um mob e recebe XP, isto multiplicado por centenas ou milhares de jogadores, o servidor ficaria lagado, seria muita informaçao a ser transmitida e teria mais crash e problemas do genero. A experiencia ( neste caso ) é salva apos um periodo de tempo em que ha transmissao automatica ( caso os DEVs tenham activado isso ) ou entao quando se reloga.
Neste caso a experiencia e o progresso no jogo so é automaticamente salvo quando o jogador sobe o level. Pelo menos apos 5 dias a jogar o closed alpha e a lidar com o DCs foi o que deu para entender.
Voce esta assumindo que esta a jogar um jogo perfeito ja desenvolvido, quando na realidade isto é um primeiro closed alpha e há muito para fazer. -
I don't care about other countries, I just want an active server with lots of guilds and fighting, lots of dojos wars and scrambles! Which is hard to do if the server capacity is like 500 people. ( I'm basing this number on yesterdays open alpha, where we had over 500 people, and although the server got stable after a period, there was still some server lag )
-
Of course no wants to lag, to assume that its simply not smart. But if there's a way to make it happen without forcing everyone to play with lag it's worth trying, that's all.
If there's 500 players for each server, you'll basically be playing in a deserted server, no wants that too.
What the author of the post is asking is for the DEVs to find a solution where everyone can play in a single server, without lag, and other related server problems.I think it's not difficult to undestand.
-
as will be the distribution of the key to the alpha 2? the top 10 rank will have another chance? or this time opened for all?
that'd be a nice reward
-
I agree, if possible only one server would be ideal, maybe with 3 or 4 channels.
But if it is absolutely necessary then we should be able to switch from 1 server to another without losing any progress, only 1 server would build a much stronger player base.
-
I think they'll be chosen again , not necessary the ones that already have been in the Alpha Test
That's what I'm thinking too, although It'd make sense to have some of the people who played before play again since they can offer a better insight on the progress of the game in this future weeks
-
Achei o que teve seus pontos positivos e negativos, praticamente o que o @mussoline mencionou, mas foi bem interessante ter jogado novamente, ainda vai demorar pra ficar fiel ao que era antes , eles tem muito trabalho, mais da pra ver que vai sair algo realmente bom desse projeto.
Onde voce ta vendo o "E" no fim do meu nome? Porque BR faz sempre isso?!
Huehue
-
Hey
Just wondering how the selection of the 500 lucky people who will play the closed alpha on may 15th will be done, and if the people who played the closed alpha this week have some kind of priority since they're already familiar with the current state of the game!
Cheers and good work
-
O jogo esta ainda numa fase muito primitiva, ainda há muito trabalho pela frente, mas na minha opinião deixou boas indicaçoes. Muitos bugs foram resolvidos durante o alpha, e agora basicamente eles têm uma lista enorme de bugs reportados o que vai facilitar o trabalho deles, é uma questao de tempo..
O stress test de ontem foi uma boa iniciativa, independentemente dos crashes que houve acho que foi um sucesso, apesar de o server ter ficado um pouco lagado com tanta gente, mas eles agora têm os dados todos que precisam para corrigir isso.
Vai haver um outro alpha daqui a 3 semanas, espero e acredito que até la ja tenham feito mais progressos
-
-
-
vai de fighter mesmo kaka?
Ainda nem sei Rafa.. de qq maneira eu ja nao tenho o mesmo tempo disponivel ahah, mas talvez, um fighter e um poko
-
AHHH sem mimimi de vida social, eu trampo e jogarei radicalmente quero ver sabin anso e rizobio upando freneticamente comigo senão vão pra pt do arkantos, o kakaroto(mussoline) tbm estara com nois eh gg, falei com o lucao ele vai jogar tbm, sandu ta confirmado? e crus e bk? soh com esses ai ta sussa o resto nois arruma no jogo mesmo, bjunda.
Quem sabe Rafa, ahahah!
-
Fora o Kakaroto que tinha um Karma, um SK , um Turtle e um Fighter full +15 que ele emprestava pro pessoal da guild lool
Quase full +15 Sabin vamos la ser honestos haha! Tinha um fighter um turtle, um poko, um karma e um ultimate! Emprestei uma vez o fighter po sned e resultou em guerra aberta e troca de alianças hahaha
Senao me engano a minha calça +14 foi o Anso que me trocou por um dogi, ele tinha ela +12 e eu coloquei +14 mais tarde! O anso era sempre super bem equipado tambem