Posts by GFire

    Detalhes

    Eles mencionaram em um tema que o 1/04 já estava concluído o reinício. Minha pergunta é, a partir daquele dia, podemos jogar no novo cliente? Ou eles farão um novo servidor e, muito tempo depois, poderemos fazer nossos personagens novamente? Quero dizer. Em alguns vídeos que eu vi que eles estavam fazendo um servidor separado onde teríamos dinheiro infinito e não sei muitas coisas pelo fato de que ele não tinha terminado o novo cliente e testearía. Outra vez? ... Quando vamos ter este jogo definitivo onde nada é apagado e você pode jogar sem medo de perder os níveis? Nada mais, uma saudação!

    test server primeiro depois oficial

    Todos iram aprender português um dia principalmente aqueles que escrevem "irão" em vez de "iram"

    não tem nada de errado nisso apenas errei a conjugação de verbo, futuro e presente está certo o correto

    Irão é a conjugação do verbo ir no futuro.

    Ex: Eles irão sair amanhã.



    Iram é a conjugação do verbo irar(ira) no presente.

    EX: Eles iram com a professora todos os dias.

    em nenhum momento escrevi errado o chorão apenas conjuguei errado. aceita que doi menos.

    besides it is on the topic of spreading that does not want wipe mano begin to accept and finished, you say that will stop playing that will make college work this and excuse because I work and I do college and I want to wipe without excuses goes ..


    sorry my english is not very good

    Detalhes

    En

    como no lado daqueles que votaram sim, há muitas contas ilegítimas



    this guy was crying, in the discord because his had just got his pet level 3 and would lose it, man just ignore this boring guy and did not touch even if the sim already won.



    no use creating fakes accounts to vote for those who create will be all disqualified and a bunch of idiot still creating to vote no more than 230 fake accounts have passed to not:P:P:P:P

    Detalhes



    I agree with you

    Detalhes

    First : the votes (not wiping data and wiping just items) are more than the votes with the wipe

    Second : Dont be selfish here , if you are ready to start all over again , there is people that dont have time for that you know ? , i have a job , friends and plenty other things , i dont have time to start all over again , think about all hours spend on the game , LEARN TO VALUE YOUR TIME

    Thank you !



    I work and I go to college and not even for this I am here looking for to hear that I do not have time that you do not have time looks for another thing to do.

    Ok, tu acha desnecessário, opinião sua, mas o que importa aqui, é opinião em geral, o que a "comunidade quer" e o que o jogo precisa, e sim ele precisa disso e pronto, tu ta ai assim por que vai perder umas bostas de uns items e tal ? tem gente que vai perder isso , vai perder aura, vai perder cash, eai ?

    a mudança é completamente necessária, tanto pra balance, e tanto pra novos conteúdos que não tinham na versão do client tw e sim na kr, como ele vai implementar um sistema que tinha na matriz do jogo como se ele não consta no cliente do tw ?

    pensa um pouco meu jovem, mudanças são necessarias, pode ser ruim no começo, mas vai melhorar um jogo que é uma bosta pra algo decente e melhor.

    Concordo plenamente, um dos motivos que me fez abandonar o jogo foi a falta de conteúdo novo e de buggers como esses chineses que já clonaram a porra toda nesse jogo sim merece reset...

    Cara e impressionante como voces so sabem criar accs em foruns e fazer papel de haters, unico q falou alguma coisa foi o HakashiBR o resto nao sabe nem conversar num forum, quem viu o que o daneos postou leu bem q as mudanças ja alteradas sao coisas que agente praticamente nem via no dbo, quem ai ainda procura saber como funciona wangu ou sistema de peso sendo q nem funcionam, praticamente tao fazendo a limpeza com isso. Ja as ideais de alteraçoes ou implementaçoes, cada um tem sua opniao, pra mim particularmente os sistemas de: -reconpensa diaria, -amigo, -npc-shop, -bancario, -veiculo, e -loja de dinheiro, sao mais atrativas e algumas dessas os mais antigos pedem desde o tawian e sao coisas que da pra mudar no cliente que ja existe.

    fala merda não sou mais velho que você tanto no jogo quanto no forum chora menos vai...



    already for more than a month that we are at level 55 already a little place for farm, is boring already wanting to continue more the way it is difficult just want to be able to advance to the next level but damn it should of the forecast was already to have given when released the level 55.