Posts by renosbar1971

    :thumbup:<3Bom, existe um thread especifico para reportar quests bugadas e erros em geral, pode ter certeza que alguém ja reportou essas missões da qual você está falando. Ah e Aria waterfalls fica no canto superior direito do mapa de Korin village.


    Thread para reportar bugs: (STICKY) Pre Open Beta Official Big B

    obrigadao,tive o dia todo a procurar kk ,ajudou muito, mas acho que vou incomodar mais vezes, sou novo aqui

    concordo, e acho ate bem engraçado.(massa)aprendemos com eles e viçe verça .claro que temos gente menos ou mais instruída num lado ou outro,a educação também importa, mas e um jogo,kk nao da para impedir os adolescentes de jogar.ai vai do critério de cada um,ou ligas e ficas furioso ou deixas passar,e como te estarem a pedir dinheiro no jogo,(virtual e claro)se formos ligar a isso então e melhor nem ligar o pc, adorei o jogo, foi meu filho que mostrou,falo inglês também,mas agradeço a traduçao em portugues,e diferente,mais fácil,e claro junta nossos irmãos br com a gente os pt,obrigado,Aru.espero que te paguem bem, porque eu nao teria a tua paciência.kkk abraços a todos do cota

    sou novo no jogo, adorei,mas cheguei no nv 49, e tem mais de 10 quest bugadas, metade delas,será que preciso fazer algo? ou estao resolvendo ainda?e pena porque sao quest que dao muita xp,ja agora sera que poderiam me dar a localização de cachoeiras aria?ou aria waterfalls?se o nome nao estiver traducido ainda.desculpem o incomodo,abraços pt e br

    Eu sei Thiago, eu conheço muitas gírias PT-BR, mas quando eu falei exemplos era para conhecer exemplos reais que tenham acontecido aqui no sub-foro. Voce viu alguma coisa? Poderia me mostrar um link pro post ou o thread em

    sou novo no jogo mas jogo a mais de 6 anos com pessoal br e nunca tive duvidas, tem palavras que nao sao semelhantes ,mas passado umas semanas aprendemos uns com os outros,acho ate engraçado,

    pessoal criei ja 2 contas e nenhuma entra,baixei o jogo pelo site normal zipada pelo torrent, abre o lancher etc , ja tirei o antivirus mas fala que a conta nao existe, estou a fazer algo errado', agradeçia ajuda, obrigado