Posts by SonPeixao

    Ah sim, do nível 1~30 pra conseguir zeni é muito ruim, lembro que foi horrivel para mim no meu primeiro personagem, depois que fiz o segundo aí pude mandar zenis para o outro pelo correio para melhorar meu início, não tem muito segredo no começo, so a partir do level30 que você vai poder vender coisas no leilão até fica mais fácil de pegar zenis

    E sobre os atributos, você só pode mesmo ter armaduras e armas que dão atributos, por exemplo você achar ou comprar uma Calça que aumenta a Constituição em 10, ai consequentemente sua vida aumenta, mas não dá pra distribuir pontos lá não.

    Ah sim, agora entendi, muito obrigado, me explicou com maestria e tirou todas as minhas duvidas!

    - A primeira pergunta me refiro a conseguir Zeni rsrs.


    - Na segunda não me refiro a skill points, pois isso já entendi e compreendi, o que queria dizer, é que em todo jogo rpg que eu joguei, existem pontos de atributos que ganhamos por nivel, e podemos optar em distribui-los em força, vigor, destreza e inteligencia, eu tava querendo saber se existe isso aqui tambem, ou talvez se exista algum outro ponto para distribuir EXCETO os skills points...


    Desculpe se eu nao soube me expressar muito bem, agradeço sua ajuda!


    lebmafra

    - Como farmar do nivel 1~30?

    - Existe algo relacionado a distribuição de pontos por nível ou algo do tipo (exceto da arvore de skills que consegui entender)..

    - Ganhei um ovo de uma quest, como transformo ele em um pet?

    - Fora as quests, existe algum meio anternativo de upar rapidamente?


    Desculpe perguntar essas coisas assim logo de cara, mas comecei ontem e e estou meio perdido rsrs, agradeço desde já à ajuda de voces!