Posts by Richard Oliveira

    Eu tinha um bug que é até comum, o jogo ficava rodando de boa mas uma vez ou outra ele fechava sozinho, eu encarava isso numa boa pq não me atrapalhava tanto, mas ontem piorou bastante, eu clico em Start e só fica na tela branca por muito tempo e depois fecha sozinho, eu vi no Gerenciador de Tarefas e ele demora muito pra dar 300+ MB e quando chega nisso fecha, já desinstalei e instalei dnv e continua dando a mesma coisa. Alguém pode me ajudar ? :(


    Print do Gerenciador de Tarefas: http://prntscr.com/i8wfou

    Obs: Não é nada com o PC ser fraco pra rodar, como eu já disse, ele rodava de boa.

    Cara o meu ta dando o msm problema sempre joguei nesse meu pc e agr ele ta dando isso se alguem puder ajudar ou caso vc resolver esse problema entra em contato cmg

    Alguem pode me ajudar meu dbo n abre tipo ele atualiza tudo ai clico em start ele começa abrir mais fica soh tela branca n aparece o logo do jogo nem nd soh tela branca travada ja desinstalei e instalei dnv ja troquei linguagem eh nd sempre fica mesma coisa oq eu faço pra conserta isso quero muito jogar mais desse jeito ta dificil