Posts by Borapox

Seguinte, me deparei com essa quest na qual não consigo passar. Quem já passou, conseguiria me ajudar?

Eu vou no local indicado mas não sei o que fazer.

Files

• 2.png

(69.73 kB, downloaded 3 times, last: )
    • 1.png

(325.01 kB, downloaded 3 times, last: )

São esses. Eu perdi o refinamento da luva, ele se quebrou (acho isso sacanagem). Tirando a luva, todo o traje está refinado.

Files

• 1.png

(124.97 kB, downloaded 7 times, last: )

Saudações pessoas! \°^°/

Qual horário que ocorre os eventos das esferas? E outra, tenho um Scouter que informa no minimapa mas até agora não apareceu nenhuma quando mato o mob, tem algum segredo para isso?

o.O

Se pá tenho uma dúvida similiar. Não é por que é fighter que tem que ser físico, posso fazer voltado com técnicas de KI, certo?

Eu notei que, meu dano é baixo e não sei o por que. Estou com bons equips, mesmo assim é baixo.

Seguinte, ainda não me dei conta de como conseguir as Pedras/Runas de refinamento. Eu vi apenas no mercado mas nunca consigo comprar, mesmo com dinheiro suficiente pra isso.

Onde conseguiria as Pedras/Runas com mais facilidade? Algum drop fácil?

Lembrando que, como houve reset das contas, o que também foi bom (no meu caso), estou no Level16 (sim, recém comecei).

Mas é ai que está, eu fiz o mesmo e não traduziu e quando traduzo manualmente cria um erro em um dos itens do inventário e fecha o jogo. É só colocar tradução manualmente e já da bosta.

Files

• 2.png

(86.62 kB, downloaded 3 times, last: )

Olá, recentemente baixei novamente o jogo e percebi que minha conta que estava em LvL 30 foi deletada, não tenho mais meu personagem o que gerou frustração em refazer tudo novamente, queria saber como proceder.

Outra coisa que aconteceu, criei um novo personagem e o mesmo está com um BUG no inventário. Tem um item que fica um quadrado branco e só de passar o mouse em cima que sempre fecha o jogo.

Files

• 2.png

(86.62 kB, downloaded 4 times, last: )