Posts by lskyll

    Único ponto produtivo deste post é que realmente necessitamos de um moderador para o publico português/brasileiro.
    Se tivéssemos um este post já teria sido fechado a muito tempo.


    Fato nem vou mais discutir perca de tempo, o que mais quero agora e jogar

    Porra, ao menos se vai criticar o português de alguém faça um esforço para escrever direito, "estuda" e "fala" tem um R no fim, senão você está a falar na terceira pessoa em vez de falar na segunda que é a sua intenção. Povo gosta de dar nas vistas e acaba se envergonhando.


    EDIT: Na minha opinião é claramente pior que esquecer um acento. Já para não falar das vírgulas né? Dá ate aneurisma ler isso. Ridículo.


    Errar uma vez e normal mano, mais o cara vem aqui xinga todo mundo de analfabeto, e sempre que vai escrever algo erra o português e foda né mano

    Prolapsepimp , namoral, sai do fórum, internet foi feita pra gente com cabeça, gente que sabe usá-la , se você não veio tira a dúvida , se retira, aqui ninguém precisa de você ! E a principio, vai estudar, kkkk deve ser um merda na vida ! Chorão ! E gente como você não tem a capacidade de está aquii! #Finish


    Estou achando que quem precisa estudar e você caro analfabeto o certo e "Na Moral" e não "namoral" e "Princípio" tem acento no segundo I seu burro vai estuda antes de fala de alguém aqui lixo :thumbdown:

    só eu que não consigo acessar o jogo pq eu clico para entra no canal ou seja entra no servidor e não entra fica só na tela de escolher personagens aff que raiva fiquei a tarde toda loco para jogar e quando chego em casa da esse BO

    Tranquilo. Eles já estão cientes do problema. Mas acredito que só amanhã teremos alguma notícia sobre o servidor US e talvez alguma solução pro crash do server que tá desconectando todo mundo! Pra você ter ideia, consegui chegar lvl 2 apenas com meu wonder majin.. Com namek e humano não consegui nem upar que o servidor já desconecta todo mundo.


    Lol isso que e Crash mesmo kkk mais tomara que arrume mesmo por que um serve só e duro pois muita gente quer jogar e não consegue

    bur


    E você ainda não foi meu filho já dormiu a muito tempo.


    E volto a dizer gênio vamos aos seus erros de português já que somos analfabetos né não :D
    O certo é : Vai Dormi
    O errado: Vai Durmi


    O certo : Esta na hora de neném
    O errado: ta na hora de neném


    E depois fala que tenho 10 anos tem 26 anos e sei escrever muito bem por que ao contrario de você eu fui a escola

    E ai seus bostas, eu não li mesmo, fodasse, seus muleks ! e obrigação de algum moderador, vir aqui tira a dúvida ! e primeiro que vocês são uns bostas , Analfabetos ! Otariooos ! Prolapsepimps muleke, 10 anos nas costas sai daqui ! ninguem pediu suaa opinião !


    Vou rir para não chorar kkkk Analfabetos nos então nos diga onde esta o acento de (Otários e ninguém ) e por favor gênio nos dia o que significa "Prolapsepimps" e com certeza temos mais idade que você que ainda não sabe escrever né bosta.


    Meu Deus e cada um que me aparece que só por Deus

    esse DBO Revelations acho que não vai sair nunca pq o tempo q estão falando que vão colocar online nem um teste no serve eles liberam uma coisa eu digo do DBOG não sai e ainda vou traduzir o clinet para PT para ajudar o que não sabe muito de inglês